<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Noite de consoada

Joao @ segunda-feira, dezembro 26, 2005

Nestas noites de Natal os portugueses tendem a comer exageradamente, quer em qualidade e especialmente em quantidade. Não é por acaso que de vez em quando é batido mais um record do Guiness para o maior bolo rei do mundo, o maior pão com chouriço... Qualquer coisa que tenha a ver com comida interessa a um bom português.
E eu, claro está, não sou excepção, tanto é que desde a hora de jantar do dia 24 de dezembro que me sinto realmente cheio e esse sentimento prolonga-se pelo dia 25 adentro.

Isto só me leva a ter que desacreditar o livros que dizem que o estômago tem um volume de, aproximadamente 1,5L!!!


Comentários (4)

Fim de Dezembro

Aquele Que Bloga @ sábado, dezembro 24, 2005

É com orgulho que deparo que o nosso blog trata esta altura do ano com frieza, ignorando-a.

Epá, não resisto: Feliz Vida.

Aquele Abraço...®


Comentários (0)

Cabrito estufado

keoshi @ sexta-feira, dezembro 23, 2005

Foi só na minha televisão aqui de casa ou todo o país viu e ouviu o Quim Barreiros no Natal dos Hospitais (!!!) a cantar:

"Eu gosto de mamar nos peitos da Cabritinha..."


(Foi um acidente, eu não assisto a tais programas nem a tal "artista".)


Comentários (1)

A sugestão

Sr.Policia @ sábado, dezembro 17, 2005

Numa daquelas discussões que não leva a lado nenhum, em que as mulheres tentam perceber os homens, os homens tentam perceber as mulheres e nunca se chega a nenhuma conclusão, as marcas de telecomunicações resolveram dar uma ajuda. Se não, reparem:

Optimus: "Segue o que sentes."
Todos sabemos que as mulheres são mais sentimentalistas... O Belmiro resolveu pegar por ai.

Vodafone: "Vive o momento."
Somos muito criticados por isto...mas a verdade é que somos assim.

Pensei muito tempo na TMN. Porquê o novo "Gostamos da vida como ela é"?
Aceito sugestões e reformulo o post com a melhor!

Aquele Blog...o Blog que aceita aquelas sugestões.


Comentários (7)

Obra de arte

Sr.Policia @ sábado, dezembro 17, 2005

Como muitos de vocês sabem, no Natal aumentam as familias que vão pedir porta a porta por uns trocos. Não são arrumadores, são familias inteiras que imploram por uma moeda.

Não condeno a prática, embora não abra a porta (Lisboa está uma cidade muito perigosa...).

E descobri a solução para não ser incomodado: uma fotografia de duas asiáticas, com trajes natalícios, com algumas partes do corpo mais visiveis, colocada na porta.
Uma frase como um "Feliz Natal" faz o resto.

Não é que tocaram em todas as portas menos na minha...?
Razão tinha o meu colega quando apelidou a foto de obra de arte...


Comentários (2)

O Pai Natal e as Renas Mágicas

keoshi @ sexta-feira, dezembro 16, 2005

Não sei quanto a vocês, mas eu ainda sou do tempo (retomando o slogan do simpático anúncio com as simpáticas 'avózinhas') em que se contava a história do Pai Natal como sendo um senhor já com a sua experiência de vida (para não dizer velhote), gordo e de barbas brancas; que, no dia 24 de Dezembro, por volta da meia noite dá a volta ao mundo deixando presentes a todos os meninos do planeta Terra.

Esta viagem hiper-rápida era feita num trenó voador puxado por renas, sendo que uma delas se chamava Rodolfo. - Rena chamada Rodolfo? Só aqui já havia material para outro post fazendo uma avaliação objectiva das orientações sexuais desta rena. -
Em cada casa o Pai Natal desceria do trenó, entrando na chaminé da casa para dcolocar o dito presente no sapatinho.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Parece que as renas puseram os cornos ao Pai Natal e agora anda ele por aí a trepar a tudo o que é moradia feito um vândalo.




Comentários (3)

Gay pr0n

keoshi @ segunda-feira, dezembro 12, 2005

O comediante Dave Attell tem uma teoria sobre os filmes pornográficos de gays que é, no mínimo, brilhante:

"São dois gajos que chegaram ao set demasiado cedo."

Já sei que o Sr. Tita vai fazer pouco de mim, mas seja...


Comentários (0)

Bifalhada

keoshi @ segunda-feira, dezembro 12, 2005

Hoje tive uma experiência realmente estranha e surreal...
Vou a um restaurante para almoçar, sento-me e pego na ementa esperando pelo empregado. Eis que chega o dito:

Empregado: Boa tarde, o que vão desejar?
Eu: Olhe, aceitamos uma sugestão...
Empregado: O que dizem a um bifinho de vaca?
Eu: Eu cá não falo com bifes...


Comentários (2)

Porque são 7 da manhã...

tripa @ domingo, dezembro 11, 2005

Sabes que és criança porque acordas para ver os desenhos animados.
Sabes que andas a passar demasiado tempo na net porque TE DEITAS a ver os desenhos animados.


Comentários (5)

Medicina Chinesa

tripa @ sexta-feira, dezembro 09, 2005

A malta do 16:9 tá na moda, há chineses por toda a parte. Um grande do humor , Andreu Buenafuente (catalão, faço-lhe uma vénia porque merece), tinha uma teoria sobre a vida dos chineses e especulava se estes teriam vida para além das lojas e dos restaurantes. Alguém os vê a passear? Ou no supermercado? O grande Andreu ia mais longe e afirmava que eles trabalhavam e iam dormir à China, viajando numa espécie de um qualquer tunel secreto construido à base do suor das sucessivas familias de 50 membros dos senhores Ping, Choi e Lee. Bem, isto leva-me a uma das vertentes da ocidentalização dos chinocas: a medicina. Vêm com a cena da acupuntura. Não sei que mais dos chakras e do buddha ou lá o que é. Bem aquilo há uma coisa que cura num instante, é a prisão de ventre: um gajo vê que lhe vão espetar 500 agulhas e caga-se num instante. Se o problema for mais grave, também se resolve. Ah não sei que mais doem-me as costas. Pimba 478 agulhas no lombo. E eu pergunto: depois de mamar com tanta agulha (uma cena desagradável, convenhamos), será que alguém se lembra ainda que lhe doia a merda das costas?
tenho dito


Comentários (2)

Besugos assados!

tripa @ quinta-feira, dezembro 08, 2005

Eu acho que não vale a pena comentar o jogo de ontem do SLB, quem viu o jogo sabe o que se passou e quem não viu... no mínimo devia morrer com sífilis ou gonorreia, que é o que eu desejo ao João Pereira. Já o Beto devia vir jogar para o Mineiro Aljustrelense, ia ser um grande reforço para o conjunto alentejano.
Bem e foi ontem que eu reparei numa coisa enquanto via o jogo. Toda a gente sabe que o Manchester United é o clube que mais dinheiro faz (não, o Chelsea é o que mais dinheiro gasta!), aquilo é dinheiro por todos os lados. Há rumores que os gajos na casa-de-banho limpam-se com notas de 50 euros (é a cor que mais disfarça...). A minha pergunta é: com tanto dinheiro será que o Carlos Queiroz não podia arranjar uma cena melhor para tomar notas do que uma folha em cima do joelho?
O titulo é so para ficarem a sabe o que eu almocei.


Comentários (3)