<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

As calorias

Sr.Policia @ quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Não falta muito para Março. Março é o mês limite para as inscrições nos ginásios para quem pretende o pneu a menos e, com isso, arranjar uns engates de Verão.

Às 2:30 da manhã tenho fome.

Como o fatídico mês se aproxima e não conto inscrever-me em nenhum ginásio, tenho que ter as minhas precauções. Fui procurar as calorias de cada uma dos alimentos que tinha em casa e me apetecia comer:

Batatas Fritas Lays : 530Kcal ; Corn Flakes: 370Kcal.

Parece-me óbvia a escolha: comi primeiro as Lays e depois os Corn Flakes com um iogurte de morango.


Comentários (5)

Coimas Elevadíssimas

keoshi @ terça-feira, fevereiro 21, 2006

Ando numa de branding e marketing e inventei um novo slogan para a Empresa Pública Municipal de Estacionamento:

"Passamos multas qu'EMEL."


Comentários (3)

Ao tempo que eu cá nao vinha!

tripa @ segunda-feira, fevereiro 20, 2006

No outro dia alguém me viu e disse: "Epá, tens a T-shirt vestida do avesso!"
e eu pensei logo: "pronto, já me vem este com filosofias de merda..." E depois fingi que nao o ouvi porque realmente nao me apetecia estar a debater com ele qual seria o lado de dentro e de fora da minha T-shirt. Isto tudo por uma etiqueta...
Como diz um que a gente cá sabe :"Epá fritei, pá!"


Comentários (4)

Partos

keoshi @ sábado, fevereiro 18, 2006

O programa Dança Comigo teria mais interesse de repente se, sei lá, a Catarina Furtado começasse a ter contracções em directo. Só em Portugal é que metem uma pessoa grávida a apresentar programas...

Mas melhor, melhor, era a Catarina superar a Agatha e fazer o parto em directo. Aí sim, a RTP teria possibilidades de voltar a estar no top de audiências. E daí talvez não.


Comentários (8)

Love Generation

Joao @ terça-feira, fevereiro 14, 2006

(Para que conste em acta, este teclado tem os acentos marados.)

Porque e que os DJs teimam em ter que usar a palavra generation naquelas conversas da tanga que ouvimos nas musicas de danca?


Comentários (1)

Sorrisos

keoshi @ domingo, fevereiro 12, 2006

Assim proferiu Sylvie Dias:

O sorriso das crianças é daquelas coisas que uma pessoa nunca se farta de ouvir.


Excusado será dizer que é modelo.
E eu não tenho nada contra modelos.
Pelo contrário.


Comentários (3)

Joao @ quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Quando dois chefes de estado se encontram em visitas oficiais, naqueles rituais muito machistas a primeira dama residente recebe a anfitriã e organizam aqueles passeios e excursoes turisticas para mostrar a baixela de uma loiça igual as outras!

Aliás dá logo para ver quando os dois "presis" se encontram no aeroporto. Cumprimentam-se, depois cumprimentam as respectivas de cada um e começam a conversar sabe-se lá do quê ( Essa é outra, porque parece que nas visitas oficiais nunca falta assunto. Ao Bill Clinton, pelo menos, nao devia faltar "Ieltsin nao queiras saber! Tenho aqui uma assistente que faz uns Biiic..").
No fundo, é assim como um "Vá querida entretem-te a falar com a Maria José Ritta que eu vou falar de Paz no Mundo e luta contra o Terrorismo.", dirigindo-se em seguida ao homólogo estrangeiro " Dass já nao a podia ouvir!! 8 horas de aviao com ela a chagar-me a cabeça dao-me cabo da paciência!!".

Por isso é que quase nao vemos chefes de estado mulheres.
Já pensaram?! Nao podia ser, depois o que é que eles falam? A coisa ás tantas parece um "swing"!!

Por exemplo a Rainha de Inglaterra vem ver o Rei de Espanha. Ela fala com o D. Juan Carlos e o marido dela vai falar com Rainha Sofia....!!
Das duas uma : ou passe-se algo que nos anda a escapar durante estes encontros e por isso é que vemos sempre os dois casais tao contentes, ou entao a primeira dama e o marido da presidente falam das suas relaçoes um ao outro. Ás vezes é bom falarmos destas coisas com o sexo oposto!


Comentários (1)

Joao @ domingo, fevereiro 05, 2006

Se nos livros de fisiologia falam que muitas das experiências e investigações que se realizam são feitas com cães, em livros de fisiologia sobre os canídeos faz-se referência a que animal? Gatos?!


Comentários (0)

O casamento

keoshi @ sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Sabes que estás casado quando:

Só vês a tua mulher nua em provadores de lojas de roupa.


Comentários (2)