<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Ratinhos de Ouro

Aquele Que Bloga @ terça-feira, maio 29, 2007

Este texto vai dirigido para quem me conhece e saberá ver para além da lamechice pegada que vou escrever.

Há cerca de 4 anos, juntei-me a uma equipa de futebol que, na altura, já levava 1 ano de existência. O nome dela, Ratinhos Cegos (este nome tira toda a seriedade ao texto, eu sei). Tenho uma grande razão para dedicar, a uma vulgar equipa de futebol de 5, um texto neste blog, e a razão é que me orgulho muito de fazer parte dela. Este orgulho, obviamente, não pode ser compreendido por quem não esteve presente.
Quando entrei, ainda éramos uns miudinhos que se tinham conhecido há pouco tempo mas que começaram a entender-se bem dentro das 4 linhas e chegamos longe. O ano passado, inclusive, chegamos onde só uma equipa por ano chegar e ganhamos ainda um outro troféu, hoje extinto. Hoje, já um grupo de amigos, perdemos um jogo numa fase eliminatória e pela primeira vez os Ratinhos sentem ondas de despedida. A malta começa a trabalhar, ir para o estrangeiro ou deixa de encontrar tempo para se dedicar à equipa, e perdem-se as forças para continuar.
A particularidade incomodativa é o facto de vários elementos não terem nada em comum entre eles, senão a equipa, o que implica uma menor probabilidade de se voltar a verem, e dói despedir-me destes companheiros.
Este texto serve apenas para me revoltar contra as despedidas. Estas são inevitáveis, no sentido em que a vida é composta de ciclos que, quando acabam, implicam que nos vamos ter de despedir de pessoas, locais, actividades. Eu não sou nostálgico, nem tenho idade para ser, mas a verdade é que já faltou mais, por exemplo, para acabar a faculdade, outro ciclo. Mais tarde outras etapas virão e terminarão. Sim, estou a sofrer por antecipação, mas não deixa de ser verdade que a faculdade é dos melhores momentos de uma pessoa, e o facto de aproximar-se o seu fim deixa-me profundamente em baixo, tal como o dizer adeus à minha equipa.
Pronto, assim sendo, já tenho razões suficientes para hoje ir apanhar uma bubedeira.

Abraço do Ratinho#1


Comentários (4)

Como chamar a atenção...

Joao @ sexta-feira, maio 11, 2007

Dica para quem quer chamar a atenção dos amigos sem tomar uma caixa de aspirinas



1- Faça o download do Messenger.
Verá as pessoas que aparecem na foto têm um ar felicíssimo e são
bastante bonitas.




2- Arranje uma foto sua. Uma foto em que saia favorecido e mostre aos seus contactos que tem uma vida.

3- Se tem muitas fotos chateie toda a gente da sua lista de contactos com chain mails do Hi5 e dê-se ao trabalho de configurar o MySpace.

4- Na janela do MSN, vá a : Ferramentas-Opções. Escreva uma mensagem subliminar a
dizer que está triste, mesmo sabendo que quem acha que deveria ler não vai
entender. Pode sempre inspirar-se na Bravo, ou na Ragazza ou numa música

Por exemplo: Lara Fabian
Sandy & Junior
Bon Jovi

5- Se ainda tem pena de si mesmo ponha mais uns disparates na segunda frase

6- Procure todos os ícones estúpidos que conseguir e estupidamente guarde-os com o
mesmo código que uma palavra normal, para que assim sempre que escrever uma
palavra parte das letras apareçam com uma animação irritante



Comentários (3)