<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O SINDROME DA PÓS-VIOLAÇÃO:

Aquele Que Bloga @ quarta-feira, outubro 22, 2003

A mulher violada começa a tornar-se cada vez mais um estereotipo (falta o acento). Ora e digo estereotipo não pela ambundancia de casos (os quais não deviam ser nenhuns), mas pela mistificação que a televisão carrega sobre o comportamento destas vitimas. Podemos descrever este comportamento pelos seguintes 4 pontos:
1.º A vitima quando chega a casa encosta-se à porta e com as costas a deslizar lentamente sobre esta, chora até que as suas nádegas toquem o chão frio do hall da entrada.
2.º Começa a cuspir.
3.º Corre p'ra banheira onde ao levar com o jacto continuo e cristalino de água, berra e exorcisa as suas mágoas, procurando limpar as impurezas do violador.
4º. A vitima mostra, em medio prazo, dificuldade para retomar a sua vida sexual.

As pessoas têm que ser advertidas de que, citando o meu caro Maia, "O sindrome de pos-violaçao ja é uma realidade cinematográfica!", o qual adicionou um ponto de vista interessante: "as mulheres que forem violadas ja sabem como hao de reagir".

Não se pretende de qualquer maneira fazer galhofa da situação, mas sim desafio os argumentistas de todo o mundo a retratar um novo comportamento, como ... sei lá, talvez ouvir uma faixa do Graciano Saga inteira!

Por sinal, os violadores deviam levar pontapés nos genitais até saberem falar chinês...

Este Post teve o patrocinio de Vaselina Valginex


Comentários (0)