<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

porque estou inspirado

tripa @ quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Devo confessar, que devido às voltas que a minha vida deu, é agora ao 20 anos que passo pela minha primeira época de exames. Já agora, e porque falamos de épocas de exames, um aparte. A minha Faculdade (pra quem não sabe, é a de Medicina de Cádiz) obviamente por ser de Cádiz oferece-nos uma semana inteirinha sem aulas a propósito do Entrudo. Mas não tem qualquer pudor em continuar as aulas durante a época de exames. É assim, param-se as aulas para o Carnaval mas não para os exames. No fim de contas, prioridades sao prioridades.
Mas dizia eu: já tinha constatado que as épocas de exames mexem com a cabeça das pessoas. Parece que não ficam bem... Roçam a demência. Ora bem, já viram o Bourne Identity, com o Matt Damon (os que não viram, vejam porque é um grande filme)? Bem, a rapariga que ele conhece, salvo erro em zurique, na pelicula é a Marie. Na vida real é a actriz alemã Franka Potente (com um nome deste tá mesmo a pedi-las.
Estava eu tentando dormir e pensei "como é que se chamará a mãe dela?".
É a Franka Prepotente!



Comentários (2)