<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A sugestão

Sr.Policia @ sábado, dezembro 17, 2005

Numa daquelas discussões que não leva a lado nenhum, em que as mulheres tentam perceber os homens, os homens tentam perceber as mulheres e nunca se chega a nenhuma conclusão, as marcas de telecomunicações resolveram dar uma ajuda. Se não, reparem:

Optimus: "Segue o que sentes."
Todos sabemos que as mulheres são mais sentimentalistas... O Belmiro resolveu pegar por ai.

Vodafone: "Vive o momento."
Somos muito criticados por isto...mas a verdade é que somos assim.

Pensei muito tempo na TMN. Porquê o novo "Gostamos da vida como ela é"?
Aceito sugestões e reformulo o post com a melhor!

Aquele Blog...o Blog que aceita aquelas sugestões.


Comentários (7)