<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

desabafo de condutor de taxi

Sandman @ segunda-feira, maio 22, 2006

Entro num taxi a meio da noite, mais para os lados do bairro de sao joão do porto (carago) do que pos lados de hongkong... o taxista estava a chorar... passei-lhe um lenço e a mao pela cara (num gesto amistoso que o fez tremer um poco com medo que o violasse) e ele começou a contar:

"Opah! era uma mulher loira, alta, com copa b... pediu-me que a levasse a passerelle. E eu assim o fiz... Cheguei lá em 45min mesmo no tempo que ela queria, ate tive tempo para tomar uns atalhos e virar para benfica e acenar ao estadio do glorioso... e aquela rameira foi-se embora sem me dizer nada... nem um comentario sobre o tempo... nem me apoiou quando disse que aquela coisa verde e amarela parecia uma casa de banho nada! foi-se embora, puxou o cigarro deu-me cinquenta centimos de gorjeta sem pedir factura! senti-me usado... Parece que a minha funçao ficou restringida a simples transportados de pessoas... Já ninguem quer saber das minhas andedotas que envio ao herman, ja ninguem quer saber das novas do benfica só querem eh que as leve do sitio X ao Y... eu estou nisto ha mais de 20 anos e ainda sou do tempo em que as pessoas vinham até nos para perguntar os resultados dos jogos de futebol, da lotaria e saber quem é que tinha sido o novo sucesso lançado pelo julio Izidro..."

Dito isto tive que gramar com 2 historias de masturbaçao, 3 historias sobre os jogadores do santa c*** de azevinhas da 5 divisao amadora que nao jogam mais a esquerda e que deviam era jogar para a frente, 4 historias de como o governo o F**** e 2 historias de gente famosa que ele transportou...

Para mais posts vistem o meu outo blog... nao o outroblog.blogspot.com porque esse ate nem eh meu mas o commanteiga.blogspot.com


Comentários (0)