<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Jackie Chan

Sandman @ sexta-feira, junho 16, 2006

Já é a terceira vez que escrevo esta merda… apagava sempre sem querer, até que decidi escrever no Word e depois passar, por isso não estranhem não ter erros de ortografia. .E não tenciono voltar à primária

Tive o privilégio de ver uma biografia do Jackie Chan comentada pelo próprio no Biography Channel. (mas porque raios é que os actores de artes marciais orientais têm sempre o primeiro nome artístico em inglês? Jackie, Bruce, Jet, Mike… a coisa mais parecida com isto foi mesmo mais um dos travestis que costumam ir ao Herman, ao programa- não levem para esses caminhos). Jackie a certa altura diz:” não gosto da violência! Nos meus filmes nunca há violência. Mesmo quando há cenas de tiros nunca existe sangue.”
Podem esclarecer-me uma coisa? Um gajo dá um rotativo do externo do outro que o mete a gemer… Isto é ou não violência? Porque para isso tenho os combates do Wanderlei Silva… em muitos não há sangue, mas o homem é marado dos cornos e bate pa caraças.

Imaginem:

(Acto I: Na casa onde fazem os anúncios do SKIP, com os mesmo actores: O puto que não sabe cuidar da roupa e a mãe que não deve ter que fazer mais do que tirar nódoas de lama dos pólos)
(Puto chega a casa com uma nota da directora a mãe abre e vê)
Mãe: Filho a directora diz aqui que espancaste violentamente uma colega tua com uma vassoura e com um espigão de gado… e os pais querem que tu pagues o internamento no hospital… Creio que tenho de te enviar ao psiquiatra para controlares essa violência.
Puto: Mas mãe ela não sangrou!
Mãe: então não há problema! Esquece o psiquiatra! Não tiveste nenhum acesso de violência


Comentários (3)