<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

MUUUUUUU

Sandman @ sexta-feira, setembro 22, 2006

É assim: a Elsa Raposo tem um fascínio por homens comprometidos o que faz dela uma vaca. Mas não sei quem será pior, se ela ou os abutres que andam à volta dela.
Pronto, ela é uma coitada que já teve internada num hospital psiquiátrico, mas os jornalistas que andam a espiá-la são pessoas sãs e parecem são furstrados que não têm mais nada que fazer. Isto tudo atingiu um cume quando foram explorar a família (mulher e filhos) do novo namorado da Elsinha. É que já não chega a tristeza de o pai andar com aquela coisa mas agora têm de estar expostos a uma sociedade necrófaga de hienas e abutres.


Comentários (0)