<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

o Tom DeLounge é Otário e o Mark Hoppus é o Maior

Sandman @ quinta-feira, janeiro 11, 2007

(porque é que os títulos têm sempre que ter algo a ver com o que eu vou escrever?)

Quando cheguei ao meu belo e desarrumado quarto de espanha tinha lá a bela de uma carta da associação de "donantes de sangre" visto que já contribui com o meu sangue 100% tuga ( sangue da mais alta qualidade) para os seus banco de sangue. A carta era simplesmente a felicitar-me e a desejar-me um bom 2007 e a avisar-me que dentro de pouco tempo poderei dar mais A+.
Ao ler isto senti-me dentro de um clube em que só uns entram, já estou a ver a reuniões do clube de sangue:

"Oh pah eu com o eu sangue já salvei milhões"
" Isso não é nada! o meu Sangue é 0-"
"Calem-se lá que eu sou doador desde 1960 e o meu sangue já foi para grandes personalidades como o Eusébio e para a Amália Rodrigues"
" E por acaso não sabem o que aconteceu ao Artur?"
"Opá esse agora decidiu fazer um Piercing!"
"Ena pá Essa miudagem não tem cabeça! não pensano amanhã! Isto só prova que até os melhores vão abaixo! Ainda me lembro que quando ele passou pelo enfermeiro cego e não se queixou das 5 agulhadas que levou e deu mais do que a sua conta em sangue!"
" É verdade! já não se fazem doadores como antes!"

( um pouco seco mas não to com grande inspiração e queria escrever algo)


Comentários (21)