<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

aquele post... (segunda tentativa)

tripa @ quarta-feira, novembro 05, 2003

É com blog satisfação que me junto a vós caros colegas bloguistas, blogueiros, blogantes ou blogadores!
E desde ja perguntareis vós colegas porquê segunda tentativa? Ora, neste momento em que vos escrevo não me encontro no melhor dos meus estados fisicos (tou assim meio pro gasoso... teve piada? nao? ok...) visto que fui atacado pelo virus da gripe que me foi gentilmente cedido pelo meu irmao quando fiz de enfermeiro dele. Bem, como doente mental que sou e doente fisico que estou passei a tarde toda em frente ao pc e qd comecei a escrever este , nao , aquele post tive que interrompe-la (a escrita , claro) para ir comprar cd's à worten com o meu irmao (sim, o da gripe!) mas obviamente deixei o pc ligado... ora ai é q a mula foi às couves, é q os meus pais agora pensam, repito, pensam que sabem mexer no computador, e tal não foi o meu espanto que quando cheguei ja não havia post pra ninguem porque a minha mae teve a gentileza de FAZER MERDA E NÃO PERGUNTAR e apagou o que eu tinha escrito. Pronto , está explicado a cena da segunda tentativa, ja agora acrescento que o outro post tinha bem mais piada que este... queixem-se à minha mãe!!
Quando pedi ao Sr. Policia para fazer parte deste, ou melhor d'Aquele Blog... foi-me imposta a condiçao de imediatamente postar aqui (belo verbo, eu posto, tu postas ele posta e postamos todos por ai a fora como se não houvesse amanhã!).Ora pois muito bem, quero eu desde ja seguir a temática deste , apre que não acerto com o nome, d'Aquele Blog que me parece ser "olhem pra mim eu até escrevo umas coisas com piada (mas se mantivermos o nivel de insanidade...: "isso é o que tu pensas!").
Então ca vai a piada...
Surgiram-me dois assuntos sobre os quais falar e juro q o primeiro em nada foi influenciado pelo ultimo post do Sr. Policia, porque esta ideia ja vem de antes de a minha mãe me apagar isto.
1ª- O Cláudio Ramos diz que não é gay. Ok, eu sei que este assunto ja foi debatido e abordado várias vezes mas não deixa de provocar espanto cada vez que ouvimos isto, por muitas vezes que oiçamos! Mas de facto isto é so para matar tempo, encher chouriços, enquanto penso no 2º assunto, o que se formos a ver bem é estupido porque eu posso mt bem estar aqui meia-hora sem escrever que vocês não sabem qt tempo demorei eu entre cada letra...é triste!
2º- Faz amanha uma semana que vi renascer uma irmandade que se forma todos os anos pelo menos uma vez. E perguntam vocês, que irmandade? Não, não é a do anel, se bem que essa também se forma uma vez por ano desde há tres anos para cá, mas este ano isso vai acabar.
Falo-vos da Irmandade dos Contribuintes da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Então? Digam la que não foram abordados pelo menos uma vez por estas criaturas de sorriso simpatico apesar do amarelo saltar à vista,se bem que o sorriso às vezes era amarelo, sabeis muito bem ao amarelo que me refiro: caixa amarela, braçadeira amarela, qual capitão do voluntariado e solidariedade, e rolinho amarelo com autocolantes amarelos. Bem, mas estes palhaços,nos quais me incluo porque também eu fui voluntário para esta campanha, são os responsavéis pela formação da irmandade, os membros da irmandade sao os outros que têm menos amarelo. São os que têm o autocolante amarelo, qual medalha à solidariedade. E era vê-los passar na rua uns pelos outros com aquele olhar cúmplice como quem diz "estou contigo, estamos do mesmo lado, remamos no mesmo sentido" e chegar a casa satisfeito pelos 15 cêntimos que pôs na lata! Então e no dia seguinte? no dia seguinte muda-se de roupa (alguns...) mas o autocolante vem conosco, sim , porque €0,15 são €0,15 e dar €0,15 todos os dias custa os olhos da cara, diria mais, custa €0,15. Depois havia outros a que eu achava piada: levavam o autocolante na parte de trás da dobra da gola do casaco ou do polo ou la do que seja, depois é vê-los agir. Para nós voluntários havia uma regra, quem tem autocolante não será abordado pq já contribuiu, mas quem não o mostrava não se livrava do "boa tarde, não quer contribuir para a Liga Portuguesa Contra o Cancro?". Ora, esses camaleões da solidariedade lá andavam à solta, disfarçados de unhas de fome que ainda não tinham contribuido, pelo que lá ia o pobre do voluntário e soltava a dica "boa tarde, não quer contribuir para a Liga Portuguesa Contra o Cancro?" e eis que o camaleão se desmascarava e mostrava-nos a parte de trás da gola como quem diz "ah ah, enganei-te! pensavas que eu era um sovina mas não, sou bem generoso! eu já dei os meus €0,15!"
Mas, afinal qual é a cena de ser voluntário para estas actividades, mais concretamente pq é q eu me meti nisto? Em segundo lugar por causa da causa nobre que é ajudar as pessoas com cancro, mas em primeiro lugar, sabeis porquê? Gajas... pois pá, gajas... pensem bem, ao ser voluntário deste peditório tenho pretexto para me meter com qualquer gaja! E o mais engraçado é que , ao ser uma causa nobre, quase toda a gente contribui pelo que tem direito a autocolante! Aí é que começam as fantasias sexuais...
Eu tinha um lema, quem mostra interesse em ajudar tem direito a autocolante, sim , porque acho mal criarmos elitismo de quem tem e quem não tem autocolante! E se for gaja boa então, só por ser boa tem direito a autocolante. E como o sitio de eleição para colar o magano é assim como se fosse uma medalha, trocando por miudos, o peitinho... E falava eu em fantasias sexuais:
Abordo (não bem na borda, ou nas bordas dela, queria eu!) a gaja boa e mando-lhe a dica "dama, gostaria de contribuir para a Liga Portuguesa Contra o Cancro?" (esta do dama é só pra ter piada, obviamente eu não dizia isto...) e a maior parte das vezes era vê-las puxar da mala em busca de umas moeditas , e ai está a boa vontade, pelo que automaticamente tem direito a autocolante. Pela terceira vez, falava eu de fantasias sexuais : "posso pôr, onde quer que ponha? aqui assim no seio está bem? hum, tem uns seios firmes, fartas-te de dar à nalga não?"a unica parte verdadeira é até "onde quer que ponha" o resto é fantasia... mas a esperança é a ultima a morrer, às tantas podia encontrar uma gaja que gostasse de mim porque sou delicado a por-lhe o cromo! Se até nas eleições do benfica ha casais que se conhecem, porque não quando tenho contacto com uma zona erógena de uma GAJA BOA!?
E é com esta frustração que vos deixo, até à proxima!


Comentários (0)