<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Genes Familiares

tripa @ sábado, novembro 08, 2003

Ora pensarao voces que este titulo nao tem nada de anormal, ou quanto muito pode ser redundante!
Mas sobre o que aqui quero falar tem-se que se dizer que tem a ver com genes. Estava eu no passado domingo num daqueles serões familiares vendo, como não poderia deixar de ser, o Herman Sic e eis que aparece como convidado esse icone da TV Globo e que tantas vezes nos acompanhou, ate mais que o herman talvez, nos nossos serões nas magnificas novelas da Globo! Falo-vos, pois, do mesmíssimo Rei do Gado, sim sr. o magnifico Antonio Fagundes (ok, se nao se lembrarem deixem estar...eu lembro-me...).
Bem, mas a entrevista do Herman la foi rolando e eis que salta este diálogo , assim a grosso modo:
Herman- Escuta la, essa tua cena de representar como é que achas que apareceu? Não te parece que é genética, que nasceu contigo?
A.Fagundes-É assim, cara , eu acho qui sim, acho qui é genetico mesmo, porqui di familia não é porqui eu não mais ninguem não... cê sabe, no mundo do ispetaculo.

Bem, a minha duvida agora, como rapaz que se interessa por essas modernices das biologias e desses assuntos malucos : Se é genético, é de familia!! Porque é exactamente o que herdamos da familia, sao os genes...
Eu tinha que desabafar isto com alguem, ao menos tenho que acreditar que não fui o unico a reparar nesta asneira!

PS: este gajo não "devi ter aprovado no vestibular!"


Comentários (0)