<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Bebé...

Aquele Que Bloga @ domingo, janeiro 25, 2004

Não são os gritos da criança do 1º andar que me incomodam. Não são os berros eternos da luta contra as cólicas. Nem acordar às quatro da manhã com a voz de futuro tenor responsável pelas insuportáveis ondas mecânicas que chegam ao meu 2º andar e me vibram os tímpanos. Não... É o que se segue que me incomoda. É o indivíduo que se encarregou de engravidar a mulher, que por vezes vem me alertar que faço muito barulho. Sim, é ele. Ele acha que o seguinte som resolverá as coisas: "Abudju Daralálá! Ai ai ai ai bubububuá! Cochoquititititinhamãmã!". Ele é português, pá! Nem é israelita nem marroquino, PORTUGUÊS! Será que ele pensa que a criança vai parar de chorar para partir para um agradável e pacifico sono? Eu acho que a criança ao ver uma criatura com um homem com umas olheiras que chegam às bochechas, vestido com um pijama verde-azulado, velho, roto e amarrotado (como todos os pijamas) e com um hálito digno de chamar a Brigada de Esgotos Portuguesa, vai ficar transtornado e isso são danos psicológicos muito graves que poderão afectar a vida da pobre criança. Enfim, bastava o pai evitar fazer sons esquisitos... mas agora que penso bem, que mais podia ele fazer?


Comentários (0)