<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Relatividade

keoshi @ sexta-feira, janeiro 16, 2004

Olá!

Sim, eu outra vez...eu nem tenho vindo aqui muito e já a mandar bocas? :P
enfim...

Ora, venho desta vez expôr uma questão que já me angustia há muito...quer pelo mundo em si, quer pelos oprimidos, quer por mim próprio...vou falar da relatividade das coisas! Parece abstracto? Passo a contar o que se passou hoje, comigo...

Estava eu na aula prática de anatomia, a apresentar um trabalho oral, e falando do plexo lombar, mais propriamente do ramo do nervo femoral, mais propriamente da ramificação deste: o nervo safeno.
Para aqueles que estão a apanhar bonés assim vos vou deixar...mentira...o nervo safeno em termos gerais é um nervo grande que percorre o corpo humano da área da barriga até ao dorso do pé...desce pela perna...
E é aqui é que são elas: o nervo desce pela perna... (isto tudo para contar o seguinte:)
Eu disse: 'e este nervo [safeno] desce para baixo'... obviamente numa situção de nervosismo...mas não disse nenhuma asneira!! E o professor vira-se logo: 'pois...descer para cima seria um bocado difícil'
E eu, meus amigos, perante este comentário só pude dizer: 'ou não...'

Passo a explicar porquê...
Tudo é relativo.
'Mas como!?' perguntam vocês...

Imaginem:
uma cadeira-> C *
uma mesa-> M1
outra mesa-> M2

Ponham-se agora na pele do '*' (asterisco)...Portanto, vocês são o asterisco, e estão em cima da cadeira...que está em cima da mesa 1...que por sua vez encontra-se em cima da mesa 2...
Pergunto-vos: Não podem vocês DESCER PARA CIMA da mesa 2?...

É tudo relativo ou não?


Comentários (0)