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estratégia de marketing

Joao @ quinta-feira, dezembro 25, 2003

Terão idos os técnicos do marketing e publicidade de empresas como a Ausonia e a Tena Lady ido, propositadamente, mais além da sua perspectiva tradicionalmente comercial para uma mais social, em que preocupados não só com o corpo dos seus alvos comerciais, decidiram publicitar os seus anúncios da maneira que conhecemos para minorar os inevitáveis dados cerebrais quando as pessoas começam a entrar na terceira idade!!! Senão reparem os anúncios da fraldas para adultos incontinentes ( cujo o principal alvo são as mulheres, não podem deixar de sangrar todos os meses compensando-o com uma temporária mas muitíssimo intensa dose de má disposição como passam a mijar-se todos os dias), aqueles em que a avó está na praia com a filha e a neta a passear o cão, ou pega no netinho e de repente faz uma cara de infelicidade, podem resumir-se da seguinte forma “ Devido a um problema com a minha bexiga mijo-me pelas calças abaixo quando me rio, quando faço esforços ou mesmo quando durmo, mas sou mais feliz do que nunca porque uso Tena Lady.”.

Eu sugeria aos senhores das empresas de fraldas que se limitassem a desempenhar a sua profissão ou que repensassem as suas estratégias promocionais.


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