<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Banho de Verão

Sr.Policia @ quarta-feira, julho 13, 2005

Aqui no Aquele Blog estudamos todos os assuntos que escrevemos.

Assim, depois de um estudo intensivo, aqui fica algo interessante para fazerem:

Meus amigos, estamos no Verão e está calor. Não é um fenómeno novo, mas está calor. Imaginem que estão na vossa viatura de 4 rodas, que não o carrinho de compras, e param num sinal vermelho. A viatura ao vosso lado, por grade coincidência, não tem Ar condicionado e, consequentemente, está de vidros abertos. O truque é o seguinte.

1. Tranquem as portas da vossa viatura.
2. Estudem o sinal. Quando o semáforo dos peões começar a piscar, é a vossa deixa.
3. Lavem os vossos vidros, recorrendo ao tão famoso "mija-mija".
4. Olhem para a cara de espanto da viatura ao lado.
5. Arranquem, o sinal está verde.

Há a vertente auto estrada, e nesse caso o vosso carro só tem que andar mais depressa do que a vitima e ter o depósito cheio. Não vão as distâncias pregar-vos uma partida.

Posso garantir que a reacção é maravilhosa de se ver e que dá aso a muitas gargalhadas. Mas no fim de contas, o proprietário da viatura ao lado acabará por agradecer o banhito que lhe proporcionaram.


Comentários (3)