<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Isto chegou a um extremo

Sandman @ terça-feira, julho 04, 2006

Como qualquer bom português num dia de Domingo cheio de sol fui enfiar-me num centro comercial a ver de um télemével novo porque um 7650 já não é "suficientemente pausado"... mas o que vos quero não é chamar a atenção deste hábito mediocre que temos, mas contar um coisa que vi!
É facto consumado que as mulheres têm 20 pares de sapatos e 10 malas todos metidos em arcas e isso mas que no dia a dia só usam cerca de três quatro pares... mas no Domigo vi que isto está a atingir um novo cúmulo. Enquanto esperava que um dos empregados, uma senhora teve a seguinte reacção: olhou para um mostrador e olhou para os sapatos, repetidamente... pergunta ao homem que a estava a atender: Só tem este modelo em cinza?
E agora perguntam-me: Isso foi no Cascaisshopping não? E eu respondo: sim!


Comentários (3)