<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Regresso ao blog

Sandman @ terça-feira, agosto 15, 2006

um dos fritanços de verão


Dama do pé de cabra

Toda a gente conhece a lenda da dama do pé de cabra, uma história passada por volta do século XIII. Mas o que aconteceria se se passasse nos dias de “hoy”? Aqui vai a minha proposta.

Estava aí o Bimbas a passear no seu carro pelo meu da noite ao som do Boss AC até que vê uma “Dama” de mini-saia, com copa D e um cu de estrela do hip-hop.

- Yo dama és do Sê-bem!- na queres vir aqui pó meu carro e levo-te às estrelas?- perguntou o bimbas.

- Só mesmo se me pagares.

- yah na “boua”…

Estavam indo pela Av. Da Republica até que o nosso cavaleiro encontra uma loja da TMN. Como bom gandulo que se preze teve de ir ver os telemóveis.

-YOOOOOOO. Boneca este Qtek é do bufo tenho de ter esta merda para ter aspecto de empresário de sucesso a ver se tenho sexo sem pagar!

Após várias tentativas de abertura das grades com a cabeça e com os dentes de ouro, aparece a dama e saca um pé de cabra que arrebenta com as grades e leva o télemovel juntamente com o bimbas.

Parece que o Qtek sempre deu para ter sexo sem pagar já que a Dama viu nele algo de especial, que não deveria ser assim tão especial já que ela lhe pediu que ele nunca mais poderia “catar” putos de colégio privado à frente da “bófia”

Muitos dias passaram e o Bimbas roubou mais um N93 pelo caminho.

Certo dia aparece o Pimp lá do sítio e vê a Dama que lhe lança um olhar de fogo. Pimp apressa-se a ir falar com o Bimbas:

-Man que pensas que fazes ao trazer aquela mulher cá pó nosso bairro? Tas marado dos cornos.

-Porquê? Qual é o mal? A Becas dos morangos com açúcar tem um aspecto mais perigoso! (sim eu nestas ferias vi 2 episódios dos morangos com açúcar)

-Foda-se que és parvo caralho! A gaja é uma bófia à paisana que já me levou imeeeeeeenso dinheiro e três ucranianas Ilegais!

-Na tas mas é marado.

Visto que não conseguia convencer o bimbas decidiu proteger pelo menos o Qtek.

Num belo dia de Sol em frente aos salesianos de Lisboa Bimbas vê dois putos apenas protegidos por um polícia da escola segura. Os putos até usavam Rolex! Mitra que se preze não perde uma oportunidade destas esquecendo-se da promessa que fez a dama conseguiu dar “um giro nos relógios novos”a dama teve de sacar do distintivo da PJ e tentou levar o Qtek e o dinheiro feito com as aquisições, mas como o Qtek já estava todo “quitado” não servia como prova. O caso foi arquivado por falta de provas. Bimbo nunca mais teve sexo grátis, e o Qtek serviu apenas como PDA porque as chamadas estavam sob escuta.



Comentários (1)