<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

TÉTRICO

Sandman @ segunda-feira, novembro 06, 2006

Mais um dia, mais uma quantidade inimaginável de Correio publicitário via e-mail. Como sempre: pulso em todas as caixinhas ao lado do fornecedor e faço eliminar. Esperem! Hoje não! vi um que me despertou a atenção! Um seguro de vida para doentes terminais!
E em que consiste isso? Pois bem, trata-se de jogar à roleta com as seguradoras apostando o seu ente querido. Hein? Opá trata-se de um seguro a preços altíssimos em que o que convém mesmo é despachar o gajo porque senão ainda vamos parar à ruína... Imaginem se isto se torna famoso! O hospital tornar-se-á um verdadeiro casino e eu terei uma assinatura denominada: Como fazer mojitos com soro fisiológico. Imagino já aquela típica cena de família do homem moribundo com o seu filho vestido com um smoking e a sua nora com um fato de lantejoulas, os putos a gritar q ue o que o hospital tem de mais parecido com o salão preto e prata é o anfiteatro e que ali a comida não presta.

P.S.- Eutanásia induzida com ou sem conhecimento do doente não vale. É batota feia! Para além do mais pode ser considerado prática crime.

Não este mas aquele abraço!


Comentários (6)