<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

New-School Medicine

Sandman @ quarta-feira, outubro 11, 2006

Medicina não me esta a fazer bem! Vejam este exemplo:
O Prof.de historia, método de medicina e documentação disse que um médico é que tem de demonstrar aos outros como devem comer, sentar,vestir, etc. (sim, nem eu concordo com isso). No dia seguinte a minha professora de genetica médica ao expor imagens de pessoas com deficiencias severas começou a rir... Opá eu que sou um ávido fã de humor negro senti que algo ali não estava bem.
Talvez o que se passe é que os profs querem que quando nos formemos para além de estarmos sempre com a chochada do "baixe o colestrol e reduza no sal" quer que nós também digamos " Veja lá os seus genes, não deixe a timina unir-se à guanina por radiação, é que o seu filho pode crescer com 7 olhos e cara de babuino".


Comentários (1)