<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

É o que temos...

Sr.Policia @ quarta-feira, outubro 22, 2003

Dou por mim a ver Morangos com Açucar...claro que todos sabemos a razão pelo qual o faço, mas não é disso que quero falar.
Sem rodeios: os portugueses a representar são realmente uma merda!
Desde os mais novos, passando pelos "teenagers" até aos mais velhos, o que é que eles andam ali a fazer?
Um dos meus sonhos sempre foi representar (como seria engraçado contracenar com actrizes todas boas...), mas desde muito cedo percebi que o meu jeitinho não era muito. Não foi dificil aceitar essa benção que Deus não me deu, ao contrário do que acontece com pessoas que se metem em programas de Tv como os Idolos, e que se julgam bons cantores...mas então, aquela voz de rouxinol que levou um tiro e tá prestes a morrer, não encanta ninguem! A verdade é que, mesmo sem jeitinho, outros vão representando (ou ... pelo menos pagam-lhes para isso). E como é que se chega até uma novela? É do meu conhecimento, que tudo resulta de uma exaustiva procura em Castings. Depois de investigar na net descobri que "um casting é uma situação em que clientes, fotógrafos ou Directores de Casting pedem para ver modelos que respeitem um determinado brieffing para um trabalho específico." ora bem, adaptemos a definição a uma novela. Quando pedem para ver o "modelo" e o avaliam, era de supor à partida que só pessoas que saibam representar fossem escolhidas. Posso deduzir que os castings são então uma fantochada? Para que procurarem pessoas com jeito para representar, se na verdade os escolhidos são: a menina de uma agência de modelos (não de actores) que tiver as mamas maiores, o menino de uma agência de modelos com mais pinta de surfista, e os putos que mais se parecerem com ratinhos?
Andam então muitas pessoas a serem enganadas:

1. os que fazem os castings, porque não me parece que eles não consigam ver que o Cláudio Ramos nunca conseguiria fazer um programa de televisão (a não ser o Big Brother), ou mesmo que a Sofia Alves a fazer de cega...não engana nem um cego!

2. os que estudam teatro e coisas relacionadas com a representação. Mesmo estes podem não saber dizer um "Oh mariana estou tão triste" mas de certeza que o fazem sem um sorriso nos lábios...

3. e ao "tuga" (é claro) que continua a assistir a programas de entretenimento e acha que este é muito bom, quando tudo não passa de uma mera questão de marketing e publicidade em torno de "cromos" que não tem jeito para mais nada a não ser mostrar atributos físicos.

Pensem nisto...mal não vos faz.


Comentários (0)