<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Casos da vida

tripa @ domingo, novembro 09, 2003

É com orgulho que digo aqui que sou viciado em xadrez , e como viciado que sou andava eu no outro dia no meu habitual check-up pelas minhas páginas preferidas a ver o que se passava no mundo desta arte e dei particular atenção à participação portuguesa nos Campeonatos Mundiais de Jovens. E para isso seguia as crónicas diárias do Presidente da FPX (Madaíl versão xadrez) que acompanhou os nossos jovens até à Grécia!
E eis que na crónica da sexta ronda sou informado de que a delegação da Somália desapareceu (os gajos da Somália sabem jogar xadrez?) , cito:"Entretanto a delegação da Somália desapareceu. 22 acompanhantes para 6 atletas devia ter alertado a organização para mais uma tentativa de entrada de imigrantes ilegais através de competições desportivas. Dois já foram apanhados pela polícia.".
Mas os casos insólitos não se ficam por aqui... na crónica da ronda seguinte,cito :"Mais uma infeliz ocorrência marcou a prova: dois componentes da delegação egípcia, um treinador e um jogador, apareceram bastante doentes, tendo sido diagnosticada malária, que terá sido contraída na Nigéria, onde disputaram os Jogos Pan-Africanos."
Epa , isto não tem muita piada se pensarmos bem no assunto... mas se não pensarmos até que da pra nos rirmos um bocado...
Um bem haja


Comentários (0)