<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Joao @ terça-feira, novembro 30, 2004

Saudaçoes caros bloguistas! E desde já as minhas desculpas por eventuais erros de ortografía relacionados com a utilizaçao de teclados além-fronteiras!

O meu post nao é mais que uma pergunta retórica! Retórica, pelo menos para mim, pois nao consigo encontrar uma resposta válida.

Ora reparem:

Os nossos heróis cinematográficos, cheios de boa vontade para mudar as coisas. Sem eles, o que seria do nosso mundo.
Mas o que seria do Van-Dame, do Frodo, de ...seja quem for se nao houvesse um sábio, de barbas e que dá uns concelhos bestiais, algures!!!!???
NADA, sem eles a esta hora ja tinhamos ido desta para melhor!!!!!

E o pior é que eles, sábios, sabem isso, mas insistem sempre em falar por a MERDA DOS ENIGMAS!!!
Porra ja irrita!

-Mas porque é que a merda dos velhos nao desembucham tudo o que sabem se o pessoal quer é saber????
( O Frodo quando olhava para a rainha daquela floresta com um ar assustadiço, na verdade pensava era : " Dass a gaja a podre de boa, mas convinha era que dissesse algo de útil!! Só por isto já perde uns pontos")

-"Olha meu filho o mundo tá prestes a acabar se tu nao fazes nada, mas para salvares o planeta tens que queimar muitos neurónios para entenderes o que eu quero dizer"
O Oráculo entao já irrita. Merda da gaja nao desembuchava!

E quando estao para morrer???!!!! Sim senhora, temos pena que morram. Mas já que vao bater as botas, nao se ponham com merdas de conversas e digam o que tenham a dizer antes de esticar o pernil!!!!

- Os gajos sao gente velha e sábia. Merecem respeito, mas vao lá levar no rabinho isto já e gozar com um gajo.


Comentários (0)

Controlo Remoto

keoshi @ domingo, novembro 28, 2004

É bem sabido que a tecnologia nos trouxe a todos nós muitos benefícios.
Ok, até aqui todos concordamos.
Mas há aqueles labregos que estragam sempre tudo...
Hoje lembrei-me duma situação em que o dito acima não podia ser mais verdade:
Sabem aqueles patêgos (homens ou mulheres, novos ou velhos) que têm um carro com abertura central por controlo remoto? E sabem quando eles abrem o carro cá mesmo de longe, quando ainda lhes faltam 500 metros para chegar ao dito? Bem, 500 metros tinha que ser um carro MESMO bom... Vocês perceberam...
Têm ideia do que lhes passa pela cabeça? Abrirem o carro quando só chegam lá depois de 3 minutos quase... E logo quando estão pessoas a passar ao pé do carro!
É mesmo à cromo do estilo de quem quer dizer:
'Ya! Esse aí a piscar as luzes é meu!'

O que é que passa com esta gente?


Comentários (2)

Desporto é para gays

keoshi @ sexta-feira, novembro 05, 2004

Desculpem-me, mas o desporto é para os gays!

Como sabem, carícias entre dois homens em pleno adro nunca foi muito de receber aplausos senão apupos; nunca foram muito bem aceites, é mau ser-se 'maricas'.
O desporto foi inventado por haver tanta descriminação dos homosexuais ao longo de toda a história do mundo.
Reparemos: em que outra ocasião podem os homens andar a dar palmadinhas nos rabos uns dos outros senão numa bela partida de futebol em que tudo é encoberto na perfeição pelo 'espírito de grupo'?
E a cena dos moches? Imaginem 20 gajos uns em cima dos outros na praça pública... Não, pois não? Mas depois de uma vitória, sim, é possível! Ocasião esta que os faz feliz não pela vitória da partida em si mas pela possibilidade de se andarem a apalpar à frente de 50 mil espectadores ao vivo mais o pessoal que está no sofá a vislumbrar tal orgia...

Andei a pensar neste assunto e reparei que isto é mais verdade do que inicialmente pensei...

Outro factor muito importante a ter em conta é A Barriga. A Barriga é uma característica presente nos humanos do sexo masculino apenas. É extremamente importante, vital até, na hora da competição entre dois elementos desta raça. A regra de ouro é: É mais homem quem tiver A Barriga maior. Ora, o desporto só serve para acabar com esta barriga; logo, é de gay andar a queimar calorias...

O verdadeiro homem (que não serei eu) apela os bloguistas: Deixem o desporto e dediquem-se à manutenção d'A Barriga: bebam cerveja!

Bem haja!


Comentários (11)