<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

As gajas e as t-shirts

keoshi @ sábado, abril 29, 2006

Ele há coisas do arco da velha! Mas esta por acaso não é uma delas...

É raro gajas vestirem t-shirts. Refiro-me às t-shirts, t-shirts. Ou seja, as t-shirts do tipo 'para gajo'. Se ainda não perceberam tentem visualizar uma gaja com uma t-shirt larga vestida. Não muito larga, só o suficiente para não ser chamado de 'top'.

Agora que já têm essa bonita imagem na vossa massa cinzenta, prossigamos. (E que bela introdução foi!)

Eu já, por várias vezes, pedi a gajas para deixarem ver os desenhos das t-shirts. A reacção que sempre obtive é imediatamente pegarem na parte debaixo da dita t-shirt e inclinar para a frente para não se notarem os 'peitos'. Mas que raio de procedimento este, digamos, parvo!

Se eu pedi para ver o desenho é porque já estou farto de olhar para as mamas!


Comentários (3)

Frase do Dia

tripa @ sábado, abril 29, 2006

"só sou cabrao nos carrinhos de choque... de resto aturo quase tudo"
João, o Frutuoso


Comentários (0)

300 e tal!

keoshi @ terça-feira, abril 25, 2006

'Aquele blog' está online desde 2003 e, 301 posts depois, resolvemos mudar o aspecto disto. Por mais que não seja para dar um ar de (quase) novo.

Esperemos que gostem. Se não sentirem uma excitação externa, aquele pequeno bichinho interior aos pulos de contentamento e os olhos arregalados de tamanho prazer visual, é favor dar entrada no livro de reclamações. Obrigado.


Comentários (1)

Altos e Baixos

Joao @ terça-feira, abril 25, 2006

Ontem, num daqueles jornais de distribuição gratuita, li na parte "quem está em alta e quem está em baixa" que Rafael Nadal estava em alta por um um bom desempenho no fim de semana e que o Bin Laden estava em baixa, por ter aparecido um video seu na TV em que se dizia a favor de ataques terroristas contra o Ocidente.


Coitado do Bin, depois de anos a fio em alta perde agora popularidade por aparecer num video amador sentado num tapete e com um AK-47 ao lado.


Comentários (0)

Porco!

keoshi @ sexta-feira, abril 21, 2006

Ando às voltas com isto há tempos e não há maneira de entender...

Porque é que as pessoas insistem em dizer "Fazemos uma vaquinha para lhe comprar aquilo?" se todos os mealheiros são um porquinho?


Comentários (2)

Mimos

Sr.Policia @ quinta-feira, abril 20, 2006

Meu docinho...tás a tornar-te enjoativa!


Comentários (1)

Senhor Blunt

Joao @ quarta-feira, abril 12, 2006

"You're beautiful.
You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,'
Cause Ill never be with you."


traduzindo a música do James Blunt...


És linda,
És linda.
És linda, é verdade.
Vi a tua cara num local cheio de gente,
E não sei o que fazer
Porque nunca estarei contigo.


Eu não tenho nada contra o senhor Blunt, se pudesse estar rico como ele não me importava nada e de certeza que vai encher o Coliseu, apesar de não cortar o cabelo e ao cantar dar a sensação de que está a usar uns slips que lhe apertam demais os genitais causando uma certa agudeza vocal, mas ele não nos canta nenhuma cantiga que ainda não tenhamos ouvido!

Encontrar mulheres deslumbrantes, mas acompanhadas, em locais públicos e que sabemos que nunca mais vamos ver é o "pão nosso de cada dia" de um homem que esteja atento ao meio que o rodeia.

Podemos chamar-lhe: consciência do meio social envolvente, ou, num português mais vernáculo, ter o espaço aéreo permanentemente controlado.


Comentários (0)

Foi bom

keoshi @ sábado, abril 01, 2006

'Aquele Blog' vai fechar as portas.

Agradecemos a todos o apoio que nos deram ao longo destes 2 anos e meio.

April fools.


Comentários (5)