<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Teoria da Realtividade

Sandman @ quarta-feira, outubro 04, 2006

Einstein uma vez disse que a nivel quântico a energia aportada por uma particula de massa reduzida num dado momento é igual a sua massa vezes a celaridade do momento ao quadrado.

Agora apliquemos isto à mãe natal.

Deve haver aí algum estudo pago a alguma faculdade que indica que as mulheres portuguesas estão insatisfeitas com a sua vida conjugal: o marido chega do trabalho, fica sentado no sofá a ver o benfica enquato ela tarta dos filhos e faz o jantar. À noite acontece o clássico da ejaculação precoce e o vislumbramento daquela gordurinha de sofá e de molho rosa feito com azeite e alho. Isto entristece-me pois a mulheres não nos sabem dar o devido valor! Regressando à mãe natal:Ela Sim! Esta é que tem razões para estar descontente: O marido passa a puta de um ano a dormir exepto no unico dia que vai trabalhar, ainda por cima na véspera de natal em que era suposto estar com a família, quando vai a sair vai sempre acompanhado por umas voluptuosas renas tendo uma delas o nariz vermelho da buba que apanhou há uns segundos atrás, quando volta, volta feito num caco diz à mulher que esta demasiado cansado para sexo "navideño" e começa a dormir. Ainda por cima o unico contacto que a mãe natal tem com amigos são os duendes, mas por serem menores ela não pode ter qualquer relação mai intima com ela porque senão ainda é indiciada no processo casa pia que pelos vistos ainda se arrasta.
Por isso quando disserem que estão descontentescom o vosso companheiro pensem na mãe natal, o seu estado de descontentamento è igual à menopausa vezes o frustamento ao quadrado, e vejam lá à quanto tempo ela atura aquele gordo!


Comentários (5)