<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Bicos...

Anónimo @ quarta-feira, outubro 22, 2003

Tenho uma teoria interessante sobre bicos...
Cheguei a conclusao que para lhe fazerem bicos, o homem não precisa ser muito selectivo. A unica caracteristica a ser analisada e a denticao! Vejamos: uma gaja nao precisa ser linda ou boazona! Isto porque qual e a gaja que fica bonita de joelhos, a fazer um "O" com a boca com a bochecha a inchar e a desinchar num ritmo compassado? Isto sem falar quando olha para cima a ver se estamos a sentir prazer! Ela fica realmente com cara de retardada mental. Finalmente a dentição: se não tiver dentes a suavidade é maior, o grande problema são os dentes partidos e aguçados que podem ferir a "susceptibilidade" até dos mais fortes!!
Ora, so nos restam as gajas (ou nao...) sem denticao. Isto e uma ideia um tanto quanto absurda pois nao vamos pedir as nossas avo's que nos facam um bico!!

Conclusao: bicos, bicos... so depois dos 70....


Comentários (0)