<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Explicações "porque sim"

tripa @ domingo, novembro 09, 2003

Estava eu esta manha no Modelo cá da terra num daqueles passeios pelas grandes superficies que se fazem antes de almoço , ou , no meu caso, mais com o intuito de comprar qualquer coisa para o almoço quando me deparo com uma situação que me trouxe à memória os tempos das nossas questões infantis para os quais os pais tinham sempre resposta, nem que fosse só o maravilhoso e serve-para-tudo "porque sim" (ou "porque nao").
Bem, a coisa passou-se mais ou menos assim:
Fui a um cafezito daqueles pedir uma meia de leite, e enquanto esperava que me trouxessem a bebida estava ao meu lado uma miudinha nos seus inocentes 4 ou 5 anos a pedir à sua linda mamã (uma daquelas milfs podres de boas!) um chupa-chupa. A mãe prontamente disse-lhe que não lhe comprava a guloseima porque, imagine-se , "chupa-chupa faz mal à lingua" ... É nesta ignorância que querem pôr as nossas crianças? O nosso futuro pois então! Como pode este pais desenvolver se pensar que chupar faz mal à lingua? Sim, porque eu nem quero imaginar as maravilhas que aquela mamã faz todas as noites (e tardes, e manhãs, e amanheceres, e por ai adiante...) com a sua bela lingua! E ela que não me venha dizer que em criança não comia chupa-chupas que é mentira! Então e os miticos chupa-chupas de açucar, uns que se vendiam nas feiras assim embrulhados em folhas de papel, que pareciam guarda-chuvas fechados, lembram-se? Aposto que vos está a nascer água na boca e estão com vontade de chupar, pois então, nostalgicamente , como não podia ser de outra forma, um fóssil doce! Ainda se vendem?
E pergunto eu, o que acham vocês das vossas linguas? Trabalham bem ou não? E digam lá, não se fartaram vocês de chupar (no bom sentido claro) nas guloseimas enquanto eram mais jovens?
Eu digo: Chupem crianças, chupem!
E agora podia entrar numa ramo mais nojento, e também ser um gajo da moda e falar de pedofilia , mas deixo isso para as mentes perversas dos leitores!


Comentários (0)