<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Primeiro post...JCB

keoshi @ sábado, novembro 22, 2003

Olá!
Quero desde já agradecer ao caro amigo André Pereira, que neste caso funciona como 'amigo-em-segundo-grau' porque o conheci através dos já bastantes populares Tita e Maia (posso dizer os nomes reais?? O_O), amigos meus que conheci noutras lides que não são para aqui chamadas...Continuando para tentar não perder o fio à meada: o Pereira convidou-me para este blog, calculo eu, pela imaginação fértil que ele pensa que eu tenho...vamos a ver no que isto dá...!
Se ainda não repararam preparo-vos já para o meu estilo de escrita...não se admirem se virem montes de '...' (reticências) por onde quer que eu passe...é um vício!...(vêem??)...

Ora vamos a coisas importantes...decidi abordar um assunto fácil (não é hábito meu porque não representa desafio nenhum dizer mal daquilo que já está imundo de tanto andar na lama mas...!). Este assunto vai ser: José Castelo Branco! pois é...fatídico mas já se sabe...enfim!
Por onde começar? Ah, sim! Eu nem sabia, nem sonhava quem era essa tal personagem até umas semanas antes do trágico (e reforço: Trágico!!!) acontecimento que foi a detenção desta personagem, que começaram a mandar umas bocas no programa da SIC que todos nós conhecemos: Levanta-te e Ri. De entre muitas ofensas, ou elogios (isto dependendo da preferência sexual de cada qual) lembro-me duma do MITO Bruno Nogueira: 'Eu quando for grande queria ser como esse Grande símbolo do Jet7 Português...quero ser como o José Castelo Branco...mas já agora pedia, se não for muito, para ser na versão masculina!!' Enfim...agora pode parecer que não tem piada mas contada pelo Bruno Nogueira...imaginem!...
Bem, cá fiquei na minha santa ignorância a pensar, a matutar, a dar voltas à massa cinzenta quem seria essa personagem, esse tal de José Castelo Branco...até que!!!! Surpresa a minha quando ouvi dizer que esse 'gajo' tinha sido detido no aeroporto por posse ilegal de diamantes e jóias (???foi isto???) enfim...nem me lembro muito bem porque fiquei chocado...fiquei chocado porque a acompanhar esta história toda passavam umas filmagens de dita pessoa no seu 'chalé' de férias...a tomar banho com um filho (pelo que percebi)!...acreditem, se não viram, que é imagem Bastante repugnante! Ele não é um homem...não pode ser!! O_O
Agora o que me intrigou mesmo foi a parte de ele ser casado!!!!!!! Ainda por cima com uma mulher!!!! Uma mulher de verdade!!! No mínimo estranho não??! Até porque eu não sei bem quem faz o papel de mulher depois na cama...! Isto porque se vocês perderem 1 minuto das vossas vidas a olhar para uma fotografia dele e para outra da mulher não conseguem distiguir qual deles é MESMO a mulher...quer seja pelo penteado, pelos fatos/vestidos, pela maquilhagem...eu já não sei...! Mas que país é este?????!!! Francamente...
Deixo-vos com um último pensamento: Se realmente decidirem casar verifiquem Sempre bem antes se a vossa mulher não tem fetishes estranhos de ir sorrateiramente ao vosso armário e de se vestir de 'Sr. Executivo' ...se é que me entendem...


Comentários (0)