<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Joao @ quinta-feira, dezembro 04, 2003

Ora ao ler o último post lembrei-me de uma história hilariante que, se não me falha a memória, provem desse grande porgrama de culto que infelizmente socumbiu aos ideais capitalistas da Media Capital e foi parar a uma radio local. Falo-vos, obviamente, d' Homem que mordeu o cão.
Reza a história que um casal apareceu nas urgências de um hospital com os seguintes traumatismos: ele tinha uma dentada na cabeça do "quinjas" e ela tinha uma queimadura nas costas e uma ferida na cabeça.
Depois de bem averiguada a história veio a saber-se que o casal ( ele especificamente) estava a fazer panquecas e a atirá-las ao ar enquanto ela ( quem senão) lhe fazia uma mamada!!! É verdade!!! O sucedido foi que o nosso cozinheiro deixou cair uma panqueca nas costas da "partner" e a pobre num reflexo condicionado deu uma trincadelazita no que tinha na boca, ora posto isto e nós homens sabemos que por muito respeitosos que sejamos para com as mulheres nestas situções o instinto de sobrevivência fala mais alto e , claro está, o homem deu com a espátula das panquecas na cabeça da sua " partner"( por favor leia-se partnér). Um pouco constrangedor mas penso que todos compreenderam a situação do pobre chefe de cozinha.


Comentários (0)