<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

palmas

Joao @ segunda-feira, dezembro 01, 2003

Ora nesta bela tarde do dia 1 de dezembro , em que por sinal está um frio do caraças estava eu a ler um mail enviado por o meu amigo tita, que se encontra nos trópicos, que por sinal vós também recebesteis, e lembrei ao ler a seguinte frase que passo a citar : "Hoje de manha la descolamos e nao sei porque toda a gente bateu palmas... é
normal?". Bom... o nosso tita foi a primeira vez que andou de avião se calhar nao sabia ( epa vamos la eskecer os acentos e afins que eu tou com perguiça nao liguem), nao e que eu ja tenha milhares e milhares de km de aviao mas as vezes que ja andei ja deu para me aperceber dessa conduta idiota que e bater palmas qd o senhor piloto aterra e descola!!! a minha pergunta e : " PRA QUE ?????????". Se nao vejamos : o piloto nao ouve as palmas logo se e para lhe agradecer nao entendo porque, agradeçam antes as hospedeiras serem assim tao boas. E bem mais produtivo; segundo na eventual hipotese de estar a agradecer ao piloto a forma de como nos levou em seguranca para o destino. Nesse caso pergunto novamente " PARA QUE?????" deveras acharão que o piloto so nos entregou vivinhos da silva no nosso destino por favor!!!( " senhoras e senhores fala o vosso comandante estao entregues, sao e salvos ao vosso destino, acabamos de percorrer 10000km mas por mim tinha morrido no caminho , alias eu nem me interessava chegar vivo ate aqui porque tenho uma familia em casa a espera e isso nao é motivo para querer chegar"); caso essas palmas sejam uma maneira de aliviar o stress para aqueles que teem medo de voar entao pensem duas vezes antes de bater palmas porque ao descolar vao ter um par de km para fazer antes de voltarem a por os pes no chao e bater palmas mal o aviao poe as rodas no chao tb nao se entende uma vez que o aviao pode sempre explodir ate ao hangar ao bater com uma asa no chao que esta cheia de querosene, digo vos eu que cada vez que ando quase que levo uma sova qd advirto as pessoas para este facto e alguem que tomou sedativos a menos e ainda esta capaz de me bater me diz para me calar.
outra coisa importante neste comportamento e que so e observavel no tuga e nunca no estranja que tb viaja no aviao pelo que este acto se pode classificar como uma manifestacao de novo riquismo tipico pois comecamos a andar de aviao a meia duzia de anos e ou ainda temos medo ou queremos mostrar nos mt entendidos e verdadeiros experts no transporte aereo de passageiros. Ou havera alguem que bate palmas ao motorista da "camioneta da carreira"???


Comentários (0)