<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O Triz

Aquele Que Bloga @ segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Aqui vai um texto um tanto quanto desconcertante…

Eu gosto muito de retratar os constituintes do corpo humano, não sei se é por ter um ou por ser um assunto curioso, mas aqui vai mais uma parte importante dele a qual é de raro tema de conversa: O Triz!!
Define-se como “Triz” o espaço entre a extremidade da nossa zona púbica (seja qual for o sexo) e o ânus. Daí a expressão: “Foi por um triz que não nasceste no cu”… Tal fenómeno da natureza (o de nascer pelo cu), por vezes acontece, devido a um desequilíbrio escalar (não sei o porquê deste desequilíbrio), e ao observarmos o rebento os resultados são curiosos. Muitos são os personagens que nasceram desta maneira, sendo todos eles pequenas pérolas na nossa vida, tais como: JCB, Bibi, Linda Reis, Emplastro, Serginho (este personagem não está totalmente estudado devido a que não se sabe como foi concebido … sexualmente), o Homem dos Sumos das Televendas (Jack Lalanne), etc…
Atenção: Há que salientar que este último, talvez seja um ser humano e que talvez faça realmente o bem para a nossa sociedade. A quem nunca lhe aconteceu, chegar a casa às tantas e encontrar como companheiro de noite as Televendas? Decerto repararam que o Homem dos Sumos é realmente uma pessoa com vida e que vende produtos com qualidade como a sua máquina de Sumos: Jack Lalanne’s Power Juicer!!!!!!!!



Voltando ao assunto inicial, o triz, apenas tenho uma observação a fazer. Eu pessoalmente considero-o, digamos, a “fronteira estética” do Corpo Humano. Digo isto porque se embarcarmos numa viagem a partir da púbis para as nádegas, é precisamente o triz que separa a nossa bonita zona sexual (ou não, ou não) do … cu. Epá, o cu é feio. O cu tem cuelhos e cheira 40% do nosso dia mal (ou não, ou não). Ou seja, podemos contar com o nosso triz, para o melhor e para o pior. Será sempre um espectador atento e silencioso, sem que notemos a sua presença, sem que nos incomode…

… eu bem disse que o texto é um tanto quanto desconcertante.

P.S. - Não confundamos o Triz com a virilha pois o Triz é uma entidade abstracta fundamental para a nossa sanidade mental…


Comentários (0)