<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Coletes salva vidas para que???

Joao @ quinta-feira, março 25, 2004

No outro dia tava a dar um daqueles filmes de domingo à tarde na TVI sobre acidentes de aviões e quando o avião ia começar a cair, la vêm as recomendações idiotas das hospedeiras para porem os coletes salva-vidas.
Mas colete salva-vidas para quê??
Na maioria das quedas, os pilotos procuram sempre terra firme. E quando caem na água, já não costuma haver muita gente capaz de saltar para fora do avião!!!
Ainda não se terão lembrado de um para-quedas!! Se calhar a maioria das pessoas não era capaz de saltar, mas valia a intenção de lhes dar a oportunidade, não!!!
Agora..." turururu: Senhoras e senhores vamos agora a 10000m de altitude, sobrevoando o deserto do Sahara, mais precisamente sobre a Libia. Vamos ter que recorrer a uma aterragem forçada devido a uma avaria no trém de aterragem, e caso sobrevivamos seremos linchados por este povo de terroristas. Por favor, ponham os vossos coletes salvavidas seguindo as instruções idiotas dos hospedeiros de bordo"

Será que as hospedeiras da american airlines recomendaram o uso de coletes salva vidas antes de embaterem contra as torres??


Comentários (1)