<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Chega... para mim chega!

Anónimo @ sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Ha coisas que me deixam indignado e outras repugnado. Esta de que vos vou falar deixa-m as 2 coisas!

Muito ja se falou sobre este assunto. Muito ja se gozou. Mas eu tou farto. N kero gozos nem kero conversas! QUERO O MANUEL LUIS GOUCHA FORA DA TV!

Eu gostava dele! Eu respeitava-o a serio! Quando ele ainda estava na RTP a fazer aqueles cozinhados ele era boa pessoa! ajudava muita gente a ter almocos e jantares mais saborosos! Eu realmente achava aquilo serviço publico! ah... recordo com saudade aquele bigodinho que ele tinha, tornava-o uma figura paternal, fomentava a partilha de tarefas nas casas portuguesas. mas agora... desculpem la... a unica coisa k ele tem de paternal eh ser pai do ridiculo!

voltando ao passado... passou a apresentar um programa da manha. tudo bem! ele ate era divertido (a sua maneira e para mt poucas pessoas, mas era divertido). cortou o bigode... ok ok na boa... o bigodinho tao tuga deixou de tar na moda, compreende-se! começou a levar no rabo... epa tudo bem, tb ha quem ache k ta na moda, desde k n s aproxime de mim eu n m preocupo... agora o grande problema... ja na TVI: acordo um dia tao descansado.. ligo a tv à procura de algo para me distrair e eis que vejo o dito sujeito vestido de toureiro. epa tudo desabou ah minha volta... de toureiro? nao era de robin hood nem de super homem k ele tava vestido! tinha de tar vestido com uma roupa justinha e com os colhoes (sera k os tem?) todos apertadinhos, ainda por cima a anunciar k ia desafiar um toiro. pois bem, apesar de toda a minha consternacao ele cativou a minha atencao. no outro dia la estava eu para ver akele duelo de titas. titas? era um novilho mais pekeno k o meu cao!! enfim... tudo passou... a minha vida passou a um outro nivel... a universidade chegou e eu esqueci-m dessa personagem.
hoje tudo voltou ao passado... estou a atingir um ponto em que nao estou a suportar mais esta situacao. As minhas ferias estao a acabar o que por si so nao eh mt agradavel, mas quando faço o meu zapping normal matinal passo pela tvi onde se encontra este gajo, a despedir-se (o programa tava a terminar). ate aki nada de anormal... mas o gajo tava a fazer flexoes! FLEXOES! Num programa da manha cujo publico alvo sao aqueles que ja nem os dedos conseguem mexer bem para agarrar copos para beber agua! eu compreendo que isto tudo nao faca sentido nenhum para voces, mas eu nao pude deixar de extereorizar toda esta minha raiva e angustia.

tirem o goucha da TV por favor


Comentários (0)