<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Estímulos Televisivos

Aquele Que Bloga @ sexta-feira, março 12, 2004

Provavelmente o texto mais hediondo jamais escrito pela minha pessoa...

Se há alguém que esteja a ser tratado de forma rude e injusta, esse alguém são os pedófilos. Lamento, mas alguém tinha de falar primeiro… Passo a explicar. Ponham-se no vosso papel de ser humano (hipoteticamente) ‘normal’ (heterossexual). Se constantemente a toda a hora os anúncios de televisão estivessem repletos de material que vos excitasse ou estimulasse o vosso “mojo” é claro que não se sentiriam confortáveis (e daí talvez não…). No mínimo, os pedófilos, sentem-se terrivelmente incómodos com o marketing que se pratica em Portugal. Estes são descarregados de uma forte mensagem que suscita à prática sexual com crianças. As provas são irrefutáveis. Podia passar todo o dia a enumerar o conjunto de anúncios poluídos, mas só vou referir uns quantos:
- O anúncio do “Senhor do Azeites”: Vergonhoso, a maneira como oscilam entre imagens de um líquido colóide com a de um adulto com a mão dada a uma criança e, como se não bastasse, atrás dela. Já estou a ver o Bibi a agarrar nos seus “clinex’s” mal vê o anúncio do “Senhor do Azeites” a rolar na televisão portuguesa.
- Os anúncio de detergentes e lixívias, tais como a Neoblanc, Persil ou … qualquer marca de produtos de limpeza cosmética. Estes anúncios estão recheados de miudinhos porquinhos doidos por darem “umas reboladelas” na poça de lama mais imunda do quintal ou do parque infantil. Inclusive existe um em que um adulto partilha com uma criança a diversão. Para os pedófilos estas criaturas são puras pérolas e são mais conhecidas como Ferrero-Rocher’s. Já estou a ver os sonhos dos pedófilos: “Hey, kid! Let’s get dirty?”…
- Os anúncios da Coca-Cola: Totalmente pornográficos. Começando pelo da criança que tenta juntar os pais, dando infindáveis voltas à casa, andando de um lado pró outro. Não sei se me estão a entender… Querem aquecer o puto e mete-lo no meio da acção… Os anúncios da época natalícia podem ser rotulados de nojentos. A mocinha apanha o pai natal a entrar em sua casa, e este com um simples gesto: “Shhhhh” Manda calar a pobre criança que, coitada, apenas queria a nova Barbie.
- E o sorriso que o Nuno Gomes faz ao puto, dando de seguida a sua mão e... nem quero imaginar.
- Os anúncios da i9 da TMN. Simplesmente perturbador. Aquele em que o pai tenta pôr os filhos ao molhe para tirar uma fotografia. Sim, sim... Eles querem é que as pobres crianças embarquem em bacanais hiper-prematuros. E aquele em que o pai enquanto trabalha recebe uma foto do filho todo sorridente e depois recebe outra com a casa toda pintada. Já repararam na expressão que o pai faz? Está escrito na cara do pai: “Espera aí que eu já te fodo…”
- Para finalizar, o mais chocante e polémico. O anúncio do Werter’s Original. Um velhote a ensinar o seu neto a chupar caramelos. E como se não bastasse o choque que teve em criança, o velho apela a que façamos o mesmo com os nossos netos.
Com toneladas de material explícito a televisão portuguesa não tem feito outra coisa se não provocar as mentes pedófilas espalhadas por todo o país. Ao verem estes anúncios, é claro que os pedófilos reagem mal. Reagem mediante a sua sexualidade. Os pedófilos não devem ser tratados desrespeitosamente. São pessoas com problemas. São doentes. Doentes estes que não se curam com vacinas ou medicamentos. Apenas necessitam da envolvência e do amor de uma TESOURADA NOS TOMATES.

MORTE AOS PEDÓFILOS


Comentários (0)