<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A fénix renascida!!!

Joao @ quinta-feira, março 18, 2004

Caros Bloguistas, depois de um período de ausência no qual permaneci atento ao mundo que me rodeia. Cada vez mais podre, diga-se, houve uma coisa que me chamou a atenção.
Ora…penso que é consensual o repúdio pela TVI neste espaço de reflexão do nosso dia-a-dia, eu próprio penso que já disse umas coisas feias sobre essa estação de merda. Mas meus amigos, eu já percebi a jogada do Moniz e da sua equipa, fez-se luz na minha cabeça! Bom… na verdade ainda não consegui entender porque é que alguém chama “Morangos com Açúcar” a uma série de jovens, mas isso também não interessa porque também essa série faz parte de uma fase negra da TVI, de um período de dormência, de diarreia televisiva, fruto das mentes gestoras da empresa.
Mas será mesmo assim como nós pensávamos? Será mesmo!!?? Ou os encarregados da estação de Queluz-de-Baixo estariam a tramar alguma? E não é que esses marotos, esses reguilas, estavam mesmo!!!
No outro dia, depois de sair do meu restabelecedor duche, liguei o rádio, pressionei o botão quatro do meu telecomando, seguido de Mute e dediquei-me a secar as verrilhas e o cu. Coisa que aliás leva uns minutos (terão que concordar comigo, que uma das vicissitudes de crescer, é precisamente nascerem-nos uns coelhos que levam uma eternidade a secar), e é a altura ideal para ver a TVI, quando vi um pastor alemão no surgir no ecrã e logo percebi o que os realizadores da estação estiveram a engendrar todo este tempo. Uma série ainda mais original que “Super Pai”, que “Anjo Selvagem”, ou “Olhos de Água”. Nestes últimos quatro anos, essas pessoas estiveram a criar, imaginem só, uma série com um cão policia e logo um pastor alemão!!!! Não sei porquê achei que Rex seria um bom nome, ou então algum dos nomes que aquele dogue bordéus já teve num dos milhares de filmes em que já entrou. Também não ficaria mal!
Por isso, envio desde já um sentido pedido de desculpas pelos meus juízos de valor errados sobre a estação do senhor Moniz.



Não sei se os colegas bloguistas já tinham reparado nisso mas achei meu dever referir esta nova adenda à já de si riquíssima programação da TVI.


Comentários (0)