<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pensos higiénicos

Joao @ domingo, fevereiro 13, 2005

De volta ao mundo televisivo, mais concretamente aos anúncios idiotas, note-se, não é que não cumpram bem o seu papel de divulgadores do produto em questão, mas a maneira como o fazem.
É sabido que há certos tipos de anúncios que estão condenados à partida. Alguns anos de marketing televisivo já nos ensinaram que, por exemplo, anúncios de detergentes para a roupa e para a loiça nunca vão brilhar (talvez aquela gotinha do fairy, que tem uma cara bem reguila!) e… claro está, os anúncios de pensos higiénicos.
A menstruação é uma coisa desagradável para todos, para as mulheres, por razões óbvias, e para nós homens (vá-se lá saber porquê!!) e compreendemos que o lobby dos pensinhos seja fortíssimo, que haja necessidade de estimular cada compradora indecisa, de abranger todos os diferentes tipos de fluxo, mas ( e era aqui que queria expor o meu ponto de vista, que aliás penso ser partilhado por todos( maioritariamente homens) aqueles com tendências não muito obscuras) deveras têm mesmo que associar uma mulher linda e bem disposta a um anúncio de pensos higiénicos?!
Nós homens, somos uns porcalhões, disso ninguém tem dúvidas! Dizemos palavrões, ás vezes somos um bocado violentos, coçamos o nosso “package” com um à vontade impressionante nos sítios mais inapropriados (é como a Lua Cheia e as Marés, não se podem evitar), sujamos a tampa da sanita, deixamos a cozinha num estado lastimável e somos capazes de soltar um peido de 12 segundos à hora de deitar e rir até adormecer, enfim…são caprichos da testoesterona. Já não há nada a fazer!!!
Mas somos incapazes de imaginar uma mulher nesse estado! O nosso cérebro não processa essas imagens. Recusa-se!
As mulheres têm umas necessidades fisiológicas menos exigentes que as nossas, pronto! É que como se não bastasse fazerem publicidade enganosa, em que mostram mulheres menstruadas super bem dispostas, ainda têm a lata de escolher as mais lindas!

A associação Mulheres atraentes e provocadoras-menstruação, não se faz!!

É jogo sujo!!!


Comentários (5)