<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O arrastão

Sr.Policia @ segunda-feira, junho 13, 2005

Como foi visto em todos os jornais do pais, este fenómeno chegou a Portugal.
Muito conhecido no Brasil, este fenómeno, e como um povo sábio que somos, importamos o que de melhor se faz lá fora. Neste capitulo, existem uns estrangeiros que estão sempre um passo à frente. Primeiro foi o senhor Holandês que trouxe os seus amigos para o Algarve e (re)inventou o turismo em Portugal. Agora o importador é um consórcio de jovens africanos que decidiram assaltar pessoas nas praias.

Tal acto de vandalismo/estupidez/não vou dizer mais pois seria acusado de estar a ser racista, teve lugar em Carcavelos. Para os mais atentos, a linha de Cascais é das piores para se andar de comboio, dados os bairros por onde esta passa.

Mas se é verdade que somos um povo sábio, tambem é verdade que somos invejosos.

No dia seguinte, forma-se um novo consórcio de jovens africanos e decidem "imitar" os seus adversários de luta. Varrem uma praia.
De certeza que sabem onde isto se passou. Aliás, só podia... não fosse Quarteira o principal destino de migração dos senhores da Cova da Mora e afins.

Como dizia o outro: Uma vergonha! É metê-los a todos na cadeia!
Mas não...eram só 30 gajos com cacetetes e não se fizeram mais que 5 detenções.


Comentários (4)