<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

O povo cigano...

keoshi @ domingo, dezembro 10, 2006

...é lixado.

E não me interpretem mal, não sou racista nem nada que se pareça. E sei que é mau generalizar mas acabei de ter um encontro com 4 e tinham todos o mesmo feitio.

Tocam-me à campaínha e abro a porta. Uma mãe (?) com 3 filhos: um bebé ao colo, uma filha e um filho, sendo este o mais velho dos 3 mas não passava dos 11 anos.

A mãe, como porta-voz do grupo pede-me:
"Uma moedinha. Uma moedinha para mim. Uma moedinha para eles."
"Não tenho, desculpe."
"Uma moedinha... Ou comida."
"Só se for fruta."
"Está bem."
"Volto já."

Pego em 2 bananas e 2 maçãs e volto à porta, ela diz logo:

"E um saco?... Onde levo isso? Um saco..."
"OK, um saco... Só um bocadinho."

Vou buscar um saco e volto mais uma vez à porta. Reparei que a mãe com o filho ao colo já estava a requisitar mais produtos à minha vizinha do lado. Assim, só vejo os 2 filhos mais velhos:

"Ora aqui está."
(ela) "Ai obrigado."
(ele) "E não me dá uma bicicleta?"
"Huh... Não posso."
(ele) "Vá lá, olha para os meus sapatos..."

Não percebi o que tinha o cu a ver com as calças. Por outras palavras: os sapatos a ver com a bicicleta.
Entretanto, ao lado, fecham a porta à mãe e ela volta a pôr-se à minha porta:

"E não tem aí um telefone que possa dar? Eu tenho lá um cartão e assim telefonava."
"...Não?..."
"E uma televisão para eu ver a novela?"

Posto isto, aqui termino este post.


Comentários (7)