<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A PIOR existência do mundo

Aquele Que Bloga @ quarta-feira, outubro 22, 2003

Não, não estou a falar do José Castelo-Branco. Estou a falar daquele que eu considero o pior sitio para viver, a pior coisa para se ser... enfim. Falo dos Cuelhos!! Exacto Cuelhos. Não pensem que me refiro ao animal Coelho, não (ele é suficientemente feliz, ou, pelo menos, ao acasalar parece - um doido!). Cuelho é o nome calão dado ao conjunto capilar que "reside" entre as nádegas do ser-humano (pelo menos eu no cu tenho pelos). O substantivo deriva da junção das palavras "Cu" e "Pintelho" . Ora, este conjunto de moléculas é o mais triste de todos. Voçês perguntam: "Porque?". Fodasse! Se voçês tivessem que levar com a merda dos outros nos cornos todos os dias queria ver se voltavam a perguntar isso!!! Além de triste, as celulas que ali foram parar são as mais infortunadas de todas. Da enorme probabilidade que tinham de ser uma celula de outro lado qualquer, da pele, do estômago, muscular, etc, tinha que calhar ser parte de um Cuelho. É claro que estes Cuelhos não acreditam em Deus e sentem-se revoltados! Quando iriam rezar o que é que eles agradeciam? "Senhor, obrigado pela prisão de ventre que Deste a este cagaloso de merda... Amen." Eu sinceramente tenho pena dos meus Cuelhos. Tenho pena não só pelo que eles têm que exercer (levar a minha merda), mas tambem por aquilo que são. Não sei se já alguma vez tocaram num Cuelho vosso (espero que sim, caso contrário como é que lavam essa zona?) mas se o fizeram terão de certo reparado que têm uma textura nojenta e muito agonizante - São a ovelha negra do corpo humano (às tantas são a ovelha castanha).
Repare o leitor agora noutro ponto muito incomodativo quando nos debruçamos sobre ele: "E os Cuelhos do Paneleiros?" Não basta um gajo 'tar a levar com as poias portuguesas do dono do Cu, ainda temos que apanhar com "las poias" espanholas de terceiros! Isto sim é revoltante. Se eu fosse Cuelho de um paneleiro e levasse com merda a torto e a direito (note que direito faz referencia ao novo visitante do organismo), cortava-me! De certeza que uma banheira, o chão ou mesmo uma sanita cagada seriam um sitio para se viver com mais qualidade.
Por isso já sabem, a próxima vez que alguem venha falar-vos de experiencia de vida, momentos mal passados ou mágoas da vida, singam o meu exemplo:
- Baixem as vossas calças e as cuecas sem vacilar!
- Descomprimam as vossas nalgas e com elas bem abertas, virem-nas para a pessoa que se assume com muita experiencia e digam: "Vá, cabrão! Se pensas que a tua vida é má, então fala lá com os meus CUELHOS para te sentires bem!!!"


Comentários (0)