<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Post com pena...(editado)

Anónimo @ segunda-feira, abril 05, 2004

Eu sempre tive respeito por ele. A sério que tive. Mas cada vez tenho menos! Falo-vos de Herman Jose.
Eu tenho pena de falar dele! É que cada vez mais ele se assemelha com outro grande (?) comunicador: Manuel Luis Goucha. Descansem que ainda não vou pedir a sua expulsão da tv portuguesa.


Entaão mas agora ele está armado em cozinheiro tal como o outro? E as semelhancas não ficam por aí! Agora parece que o Herman está ansioso para ter momentos em que possa fazer de gaja! E eu não digo que as vezes ele não tenha piada.. mas sempre? Os rumores sempre existiram que ele dava um bocado para o outro lado, que recebia pela porta do quintal, mas eu sempre rejeitei essas acusações por achar que uma pessoa com tanta piada não podia ser assim. Agora já começo a desconfiar! E não é pouco! Agora usa aqueles chocalhos para ter mais piada! Ainda mais panilas parece!
Agora não quer outra coisa senão trabalhar através do "Nelo", aquela personagem que nós aprendemos tão facilmente a adorar. Estáa simplesmente uma merda, demasiadamente amaricado, com aquelas vestes para as quais nem encontro adjectivos, são más demais para ser verdade.

Estou indignado... antes fazia tudo para não perder um programa do herman... agora admito que tenho alguma dificuldade em manter-me mais do que 5 minutos no canal onde ele está no ar.

Quem antes não gostava de uma piadita picantezita? Uma escapadela ao mundo do politicamente correcto que só tu, Herman, eras capaz de fazer? Chamavam-te brejeiro, eu chamava-te humorísticamente inteligente. Agora chamam-te ordinário, eu acompanho esse movimento. A todo o momento utilizas o sexo. É demais! São mulheres nuas, são homens nus, são piadas ou rábulas utilizando directa ou indirectamente o sexo. Não tens mais do que falar? Bendito eras tu no Herman Enciclopédia! Falavas de tanto e tanta coisa e tudo com piada! E o sexo? Havia lugar para tudo sem exageros! Vejamos o exemplo do Diácono! Porque todos tanto gostávamos dele? Porque aparecia de vez em quando! Quando menos estávamos à espera! Quando toda a gente já nem se lembrava dele, de tal modo que estávamos envolvidos nas tuas piadas! Se estivesse sempre a aparecer, tornaria-se enfadonho... não restaríam muitas abordagens possíveis através dessa tua personagem.

Concluíndo, sexo e homossexualidade. Herman Sic é isto com alguns convidados de circustância apenas porque são obrigatórios.

Por vezes ainda o defendo quando alguem o critica demais... mas estou a deixar de o fazer...

Ah! Também já é pedófilo? Ou é apenas mais um rumor?
Bolas Herman! Tu n eras assim!


Comentários (0)