<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Mas quem é que é o Rei

Joao @ sábado, março 26, 2005

Chegam as alturas as alturas da Páscoa e com ela os momentos de furor cristão, e isto tudo para celebrar a ressurreição do Filho do Senhor, o Messias, mas a coisa não foi sempre assim. Não esqueçamos que Ele só morreu porque os judeus não se convenciam de que Ele era o Messias. É que, enquanto os cristãos celebram a ressurreição, têm que pensar na merda que estavam a fazer há 2005 anos.
E não é que esteja a dar razão a alguma das facções, apenas analisar os factos.
Mas o que é que lhes tinha custado deixá-lo falar??!! Se algum judeu pudesse retroceder 2005 anos ia tentar convencer as autoridades religiosas de então para não fazerem a coisa da mesma maneira!
“Deixem-no falar, pronto!!! Ele diz que é o Rei, é o Rei, mas não lhe façam nada porque isto vai dar merda da grossa!!!!”
Mal tinham saído do Egipto depois de tantos anos a levarem, não puderam evitar esta.
Saem da terra prometida, direitos à Europa. Foi só chegar a inquisição e “ péu”, a partir daí a coisa não parou! E todos sabem que eles têm jeito pró negócio, até da jeito tê-los por perto, mas é que não dá para evitar!
O Marquês de Pombal tentou, todos sabem que sim, mas não conseguiu passar sem os mandar embora, em Espanha a mesma coisa… no fim disto instalam-se na Europa Central e o que é que acontece?! Forma-se uns pais nos finais do século XIX, passam mais ou menos 40 anos, e a Alemanha está em crise! De quem é a culpa?! Mais porrada nos Judeus.
Acaba a guerra. De volta à terra prometida, fazem um oásis no deserto, e todos os judeus têm, por fim, um lugar a que podem chamar a sua casa!
A sua e a dos árabes que por acaso rodeiam toda a região!
Quem não vai para a terra prometida, vai para os EUA, montam um negocio e a coisa corre-lhes bem. Vem o 11/09, World Trade Center, o centro financeiro dos EUA.
Quem é que chefia os negócios nos EUA? Lá está!! Os tipos são os mártires crónicos da história universal!!!
E isto tudo porque os gajos não se deram por convencidos. Tinham-no deixado falar e tinham poupado isto tudo.


Comentários (1)