<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973339\x26blogName\x3dAquele+Blog...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aqueleblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1950131614479094864', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Baloiço Baloicinho.

Sr.Policia @ terça-feira, abril 05, 2005

Numa conversa algures por Lisboa, surgiu o titulo deste post.

Numa leitura do nosso querido blog, surgiu a matéria para o mesmo.

Assim, há uma coisa que me atormenta: o ounao declara oficialmente aberta a época dos batidos de morango. Até aqui: so far so good.
A maioria dos presentes, e reparem como esta expressão não se adequa à escrita, já deu conta das alterações climatéricas que temos vivido nos últimos meses. Ele estão 31graus(em Lisboa), ele chove no dia seguinte. Se para nós é complicado viver com estas mudanças, pois não sabemos que agasalhos, ou não, levar para a nossa jornada, como é para os publicitários?

Lembro-me do caso, flagrante, da Olá. Sabendo que é uma vendedora de gelados, como faz esta companhia para publicitar os mesmos? Recorre ao Epá, Super Maxi e ao Perna de Pau, figuras adoradas por todos nós e cantam uma música que fica nos ouvidos, ou apresenta o novo Corneto Melancia?


O ounao, aqui há tempos, declarou oficialmente a época das castanhas, fazendo uma alusão ao Outono/Inverno(para os mais malucos) que se aproximava.
Acontece que, pelo menos em Lisboa, as épocas se misturaram.

Então não querem ver que outro dia encontrei uma miuda, dos seus 20 anos, a beber o belo do batido de morango e a descascar a sua castanhita cozida?

Afinal, em que época estamos?



Quanto ao título, está tudo bem, não foi engano.


Comentários (1)