Aquela Espera...
Aquele Que Bloga @ quinta-feira, setembro 29, 2005
O tempo de espera das malas é definido, no dicionário, como um largo período de tempo, óptimo para se ler a bíblia como livro de bolso. De súbito, aparece a primeira mala, geralmente enorme, às flores e de um tio que vem connosco, como se que a lembrar às pessoas que a palavra “ridículo” também existe. As pessoas desatam, então, a falar umas com as outras a comentar os atrasos da companhia aérea, que é uma falta de respeito e tal e coiso. Aqui entra então o stressante. Mais um dos muitos colorários das Lei de Murphy: “Qualquer passadeira rolante que tenha uma mala nossa, terá a inteligência e autonomia suficientes para que a nossa mala seja uma das últimas a chegar…”. É desesperante ser a última pessoa aviada de mala. Somos obrigados a ter de olhar para todo um desfile de malas e quando a nossa chega já tivemos a oportunidade de ver ao vivo o catálogo Primavera 2005 da Samsonite e os modelos best-seller da Jansport da década de 90.
Mais uma pergunta vem por tabela ("es que viene a huevo"): “Se a passadeira tem inteligência, quais são os critérios que utiliza?”. As pessoas não se apercebem, mas eu acho que esses critérios têm base na foleirice e a primeira mala às flores que aparece é, nada mais, nada menos, que um grito de revolta por parte da passadeira. Ela mostra a mala às flores como quem diz: “Eu sou uma passadeira e esta é uma mala às flores”.
Tudo isto é fofo, comparado às situações em que aparece uma rapariga, estratégicamente escolhida, atraente, digamos, e diz a seguinte frase, de forma simpática: "A companhia aérea lamenta informar que as vossas malas, por motivos de logistica alheios à nossa responsabilidade, ficaram retidas em Calcutá. Tem uma máquina ali ao fundo do corredor de onde podem retirar um papel para reclamação da bagagem. Muito Obrigado". Ao que nós pensamos: "... puta!".
Aquele Abraço...®
Ah Homem!
keoshi @ terça-feira, setembro 27, 2005
Desta vez o programa tem o 'inteligente' nome de "1ª Companhia" e todos vocês já devem conhecer o formato portanto poupam-me letras.
Desconfio que é desta que fazem do Castelo Branco um homem...
Virgem Suta
Aquele Que Bloga @ terça-feira, setembro 27, 2005
Oiçam as músicas todas, voltem a ouvir, oiçam mais uma vez e, se gostarem, oiçam mais uma carrada de vezes. Façam o download das músicas sem nunca se esquecerem de copiá-las para a vossa pasta partilhada do Kazaa, E-Mule, BTuga, etc...
Espalhem, falem, comentem, masturbem-se e comam salada.
Aquele Aquele Abraço...®
Isto nao e publicidade
tripa @ domingo, setembro 25, 2005
Ja agora, o Mundial de Xadrez começa dia 27 em San Luis na Argentina. Da para apostar no vencedor na betandwin, mas se querem um conselho: nao votem no Kasimdzahnov, o gajo esta la porque fez um grande chouriço.
Ca esta um post fora do normal...
Amigos do peito!
tripa @ domingo, setembro 25, 2005
-"22:23 - webman
Força Tiago, se fosses Alemão,Espanhol,Italiano ou Inglês,já estavas numa equipa de topo,para teu azar,és Português e tens de fazer pela vida muito mais do que outros que nem de perto nem de longe te chegam aos calcanhares.ès o maior"
-"22:31 - João Nunes
Mais uma bofetada nos invejosos, que infelizmente vivem no nosso país!Ganda Tiago!Nunca me enganaste e manterei a esperança de te vêr mais uma vez no pódio!Força, que a verdadeira alma portuguesa está contigo!"
Acho que dois exemplos chegam...
Eu acho imensa piada a esta malta que faz os comentarios dirigindo-se nao ao jornalista nem de maneira impessoal, senao directamente , neste caso, ao Tiago Monteiro. Ou ao Montoya como neste caso "02:01 - Gigante
Montoya, serás sempre o maior bluff da história da F1...".
Reparem como o webman introduz uma forte critica social ao afirmar directamente que o Monteiro so nao esta numa equipa de topo porque nao e nem espanhol, nem italiano, nem alemao, nem ingles. Sera que se safava melhor se fosse da Somalia?
O Joao Nunes acompanha-o na critica social, mas desta vez referindo-se `a gente mesquinha que ha em Portugal que critica por criticar. E termina com uma forte alusao pessoniana ao sentimento patriota.
Ja o Gigante nao tem qualquer temor em olhar Juan Pablo Montoya (JP pros amigos) nos olhos e afirmar sem pudor que ele e o maior bluff da historia da F1. Realmente acho que ele tem razao, porque, para quem esta dentro do assunto, ja em 2 ou 3 GP o Montoya ia em 1º ou 2º, lançado para ajudar a McLaren a ganhar o titulo de constructores (ou pelo menos era isso que as pessoas pensavam) e pimba, a 10 voltas do fim parte o motor, ou sai de pista. La esta o bluff, ameaça que vai ganhar mas depois no fim... nem por isso.
Mas voltando ao cerne da questao, nao vos da vontade de vomitar ao ler estes comentarios? Ou sou so eu?
Fórmula 1
tripa @ sexta-feira, setembro 23, 2005
Ok, faltam 3 provas para o final e o Alonso precisa de 6 pontos para ser campeão. Mas reparem, o Alonso tem obrigação de ganhar e digo isto sem pensar na parte mecânica ou técnica. Como é que se chamam os seus mais directos adversários? Kimmi e Schummi! Se eu estivesse a competir contra gajos que têm nomes que fazem lembrar diminutivos para gatos mais me vale ganhar.
amigo-Alonso então não conseguiste ganhar?
Alonso- Não pá, o Kimmi é muito forte.
amigo- Kimmi?
Alonso- Sim, o Schummi este ano esteve mais fraco, mas...
amigo- Schummi????? Kimmi e Schummi??? E não ganhaste? Com uns nomes destes e não ganhas? Aposto que iam de cor-de-rosa! Mania de andar depressa...
Sem titulo
tripa @ quinta-feira, setembro 22, 2005
São comentários como estes que nos dão força para continuar a escrever! Em nome d'Aquela Equipa: obrigado nita4ever!
Voltando ao texto. Fã confesso que sou dos DVD's pergunto: será que vão lançar DVD's das séries dos Morangos com Açucar?
Senhor director de Marketing da série, se estiver a ler isto, coisa que duvido porque de certeza que o seu intelecto não alcança as "sibilantes" deste nosso blog, não faça caso ao que eu disse e limite-se às canecas e às T-shirts. É que eu não queria imaginar os extras... entrevistas com os actores, ou pior ainda, com os guionistas!
Aquele Abraço
Aquelas notícias...
Aquele Que Bloga @ segunda-feira, setembro 19, 2005
As más notícias: Amanhã... arroz: "Morangos Com Açúcar Série 3".
TVI - Televisão de qualidade!
Aquele Abraço...®
Última Hora
keoshi @ segunda-feira, setembro 19, 2005
Empolgado com a candidatura do Dr. Mário Soares à presidência da República, Eusébio acaba de anunciar o seu regresso à Selecção Nacional.
apoio ao cliente
Joao @ sexta-feira, setembro 16, 2005
Quase todos os produtos trazem uma linha de apoio ao cliente.
O que é que dira o pessoal de apoio ao cliente dos cotonetes?
Entao e o: "Se nao ficar totalmente satisfeito devolvemos o seu dinheiro"
Ounao- Nao é que as suas barrinhas Muesli marca Modelo nao me tenha satisfeito, mas nao totalmente! Na verdade esperava mais bocadinhos de banana e os cereais nao eram tao crocantes como os das barrinhas da Hero.
Importa-se de me devolver o Meu dinheiro?
Belmiro de Azevedo- Com certeza senhor Ounao!
Reinício de Temporada
Joao @ sexta-feira, setembro 16, 2005
Quer se tenha jogado football, basketball, handball, nataçao, atletismo, seja lá o que for... haverá sempre um pai tradicional que estará na bancada a berrar coisas do género "Eu sei que estás cansado e tens que estudar filho, mas mesmo assim tens que ir ao treino", ou "Nao é assim...!!!", "Toma atençao!!", " Esse treinador nao sabe nada disso, pá!!", "Levanta mais os braços ao entrar na água!!", ou "Remata com mais força!!". Nao descurando claro, conversas com o treinador, tipo: "Porque é que nao pôs o meu filho a jogar??!!", ou as incursoes ao campo para "mandar vir" com a equipa adeversária, ou até agredir adversarios da equipa visitante que por ventura cometam uma falta contra o seu primogénito.
Tem lógica...
keoshi @ sexta-feira, setembro 16, 2005
Marques Mendes usa óculos.
É por isso que nunca chegará a alto comissário.
Eu tentei...
tripa @ quarta-feira, setembro 07, 2005
Porque é que o Cafú é melhor que o Karyaka? Porque o café é mais forte que o carioca...
Malta do diskoballs e das piadas secas: esta é pra vocês!
Telegenia
Joao @ quarta-feira, setembro 07, 2005
Eu tenho uma teoria segundo a qual todos os Verões acontece uma catástrofe. Reparem: há uns anos houve um tremor de terra na Turquia, houve aquela tragédia de uns marinheiros que insistiam em não sair de um submarino (repare-se também n’aquela iornia), 11 de Setembro, Beslan…mas isso é outra história só comecei isto assim porque não sabia como começar e introduzir a notícia do momento.
No Natal houve um Tsunami e morreram mais de 200 mil pessoas e no furacão que assolou a parte Norte do Mar das Caraíbas, não digo 200 mil, mas morreram muitas de certeza e uma vida humana é uma vida humana. Mórbido é mesmo o nosso gosto desenfreado pela desgraça alheia e a nossa fome insaciável por imagens chocantes e deprimentes.
Quando sabemos que houve um acidente em qualquer parte do mundo estamos sempre à espera de ver um cadáver putrefacto na abertura do Telejornal, e mesmo sabendo que as imagens ás vezes não são obtidas da forma mais eticamente correcta, continuamos a consumi-las.
Curiosamente ainda não vi nenhuma imagem de uma rua em Nova Orelães pejada de cadáveres, nem nenhum corpo em estado de decomposição no Super Dome.
Será que os cadáveres do Sudeste asiático são mais telegénicos do que os da costa sul dos E.U.A.?! Terá algo a ver com a nacionalidade, P.I.B. per capita, ou crença religiosa de cada um?! Morto com menos de 10 000 dólares de rendimento anuail entra que nem ginjas no noticiário das oito!!
É coisa que ainda não consegui entender.
Se calhar os americanos, reis incontestáveis do Show Bizz, têm um grande capacidade de organizar eventos mas na hora de aparecer em frente ás câmaras os asiáticos, sejam eles tailandeses, indianos, iraquianos, etc são mais Necro-Telegenicos.