<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar/5973339?origin\x3dhttp://aqueleblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Top 10 de posts n'Aquele Blog...

keoshi @ sexta-feira, janeiro 30, 2004

Alto e pára o baile!
Cá está o prometido...!
Decidi pôr esta votação num post próprio para o efeito para atrair mais gente (tenho esperanças...!).

Top 10 de posts n'Aquele Blog...


[Primeiro gostava que comentassem cada um de vocês deixando 10 posts que achem relevantes...para que eu possa pôr os votos a funcionar...já devem ter percebido que ainda não dá nada, não é? Pois é isso mesmo: para isto funcionar temos que colaborar todos...eu nem devia pedir isto mas: Por Favor.]


Comentários (0)

Joao @ sexta-feira, janeiro 30, 2004

Aquele Que Bloga falta retratar o estereótipo de personagem da novela que essas fotos retratam mt bem por sinal. Há que referir que existe sempre um velho dono de uma fortuna que possui Empresas ( e repare-se que são sempre Empresas, nunca ng sabe ao certo de que mas elas existem), uma filha que não trabalha, muito atraente e completamente retardada que é casada com um tipo interceiro que ambiciona o controlo das Empresas " Eu ainda hei de ter o controlo dessas empresas!!!".
ahhhh e nestas casas há sempre empregadas que no século XXI se dispõem a usar um uniforme ridículo, a dormir na casa dos patrões e nunca ter férias.


Comentários (0)

Telenovelas

Aquele Que Bloga @ sexta-feira, janeiro 30, 2004

De certo que não sou a primeira pessoa que repara nisto nem mesmo a primeira que o exprime, mas reparem neste promenor:
Nas telenovelas (TODAS, mesmo), as quais não vejo (NENHUMA, mesmo), reparei (ao ter de ver as novelas que a minha familia vê, não tenho remédio), desde há muito tempo, num certo detalhe de realização que me incomoda profundamente. Imaginemos duas personagens, A Valéria Alexandra e o Erivaldo Carcança, par este que podia ser muito bem o seguinte:

E imaginemos a seguinte deixa:
Valéria: "Erivaldo, (abana a cabeleira cheia de laca, provocando um efeito surpreendente: O efeito das pestanas que abanam mais que o cabelo) que se passa com voçê?" (É aleatório, mas o som ouvido pelo tele-espectador pode não corresponder com a expressão labial dos actores)
Erivaldo: "Valéria ... (a boca ainda mexe) Eu estou apaixonado pela Natasha Kassandra!"
E agora surge o detalhe de realização. Para deixar o espectador em total angústia, inicia-se o processo de finalização de cena, mas (REPARE-SE) sem antes ficarem os actores 30 segundos de total sofrimento a olharem-se sem dizer nada.
Valéria: ... (olha pro Erivaldo)
Erivaldo: ... (olha prá Valéria)
Valéria: ... (olha para o Erivaldo novamente)
Erivaldo: ... (olha pro chão)
Valéria: ... (olha pro Erivaldo)
Erivaldo: ... (olha prá Valéria)
Valéria: ... (olha para o Erivaldo novamente)
Erivaldo: ... (olha pro chão)
Valéria: ... (olha pro Erivaldo)
Erivaldo: ... (olha prá Valéria)
Valéria: ... (olha para o Erivaldo novamente)
Erivaldo: ... (olha pro chão)
Todas, todas as cenas têm o mesmo molde para acabarem. O argumentista decide acabar a cena e o realizador interpreta-o como meio minuto de total ataraxia auditiva... Se começarem a reparar, incomoda.
Enfim, viva as novelas. Viva a cultura. Viva a arte... ?


Comentários (0)

Popularidade do Blog

Anónimo @ quarta-feira, janeiro 28, 2004

Finalmente vim dar uma peidoca no blog! Um cheiro diferente que decerto (ou nao) ira provocar reaccoes nos colegas bloguistas!Não postava já há muito, mas hoje vim fazer uma visita e finalmente escrevo aquilo que já penso há algum tempo .

Até agora temo-nos mantido quase fieis a esta situação de escrevermos o k nos apetece para nós mesmos. Este blog acaba por ser um desabafo das vidas no minimo estranhas k temos como universitarios. Somos originais porque escrevemos o que nos apetece, mas uma coisa que por algum motivo (ou nao) nao tem acontecido, foi o facto de não termos dado a conhecer a outros aquilo que escrevemos. Digo isto pk acho que o que escrevemos por aqui tem muitas vezes muita qualidade, e por vezes seria engraçado outros verem a nossa condicao de atrofiados (mais uma vez: ou nao). Reparei que ultimamente temos tido visitantes do brasil. Parece k o responsavel desta imigracao bloguista é uma das nossas coqueluches: o keoshi. Depois de tanta palha vamos ao que interessa: agora que ja consolidamos de certa forma a utilizacao deste nosso blog, porque nao apostar finalmente um pouco na publicidade do mesmo? eu so digo isto pk é engracado saber as opinioes de outras pessoas, k nem imaginam kem nos somos, sobre o que escrevemos. Vejamos 2 pontos altos do nosso blog (na minha opiniao): este agora da borboletinha ou a joaninha ou que raio era o nick dela, e do outro com o nick em latim (peco desculpa mas n m lembro nem m apetece ir ver). Isto pk? porque alguem de fora da uma opiniao completamente contraria ou provoca polemica. Sinceramente acho isto muito interessante! Outra situacao que tambem achei muita piada foi no blog do meu irmao, onde muitos que n o conheciam de lado nenhum lhe chamavam constantemente nomes e diziam mal dele (ok ok eu sou suspeito para falar sobre isto... eh normal que goste dessas coisas :P). Por isso gostava de saber a vossa opiniao. Vou ser sincero, se voces aceitarem e estiverem de acordo n vou saber o que fazer para fomentar essa publicidade, espero que alguem saiba onde por endereco do blog e onde o publicitar melhor.

Eu sei que estou a por o carro ah frente dos bois pois voces ainda nem deram a vossa opiniao, mas deixava uma sugestao mais uma vez sobre a qual gostava de saber a vossa opiniao. Se optassemos por essa politica que honraria a bela cadeira de Organizacao e Gestao de Empresas com um Marketing Mix fabuloso, podiamos fazer um repost dos melhores posts ate agora feitos ou entao até fazer votacoes de quais seriam esses melhores posts de sempre (mais uma coisa k n sei fazer mas sei k eh possivel implementar nos blogs).

Agora ja chega de dizer coisas, espero a vossa resposta



Comentários (1)

Blogs

keoshi @ quarta-feira, janeiro 28, 2004

Ainda no outro dia falei de originalidade, não foi?
Pois hoje falaram de blogs no Curto Circuito (da Sic Radical para quem não sabe).
Eu não vi porque não estava em casa, e quando cheguei estava mesmo no fim, tive só tempo de ouvir o tema do programa.
Sinceramente a primeira coisa que me veio à cabeça foi ver o nosso blog, 'Aquele Blog...', o melhor blog que por aí anda...Modéstia à parte! E ver, especificamente, o counter que está colocado no canto superior esquerdo, para ver se tinha sofrido alterações de maior, podia ter alguém falado durante o programa sobre ele.
Perante a minha frustração e permanência no anonimato (falo do blog em geral, claro) tinha que escrever sobre isto! Espero que um dia nos venham a dar a importância que merecemos ;D
(Não que eu me importe de escrever só para nós, não, gosto muito até.)


Comentários (0)

Joao @ quarta-feira, janeiro 28, 2004

Não gosto de ver futebol mas claro que soube o que sucedeu com o jogador Féher, aliás só quem não vê televisão não viu o pobre homem cair 30 mil vezes no relvado. E claro que é de lamentar que um jovem desportista morra aos 24 anos de uma forma tão repentina e é perfeitamente compreensível que as pessoas se emocionem, mais ainda os adeptos de futebol. O que, na minha opinião, parece muito triste é ver pessoas em verdadeiros “ prantos” quando mal conheciam o desportista, não acho que esteja mal chorar-mos os nossos mortos, mas na minha opinião torna-se uma idiotice chorar de tal maneira pessoas que mal conhecemos quando morrem todos os dias milhares em situações muito mais dramáticas e, sem querer desprestigiar o jogador, mereciam muito mais ser choradas por nós portugueses do que Féher. Então os bombeiros que morreram no Verão e os polícias que morrem por pessoas que não conhecem, ou uma criança que morre de forma trágica? Não merecem ser chorados?
A outra estupidez e esta sim é verdadeiramente execrável, e que aliás não é nenhuma novidade no nosso Pais é a maneira como as televisões se aproveitam do sofrimento dos outros, aconteceu em Entre-os-Rios, aconteceu agora e hão de acontecer sempre estes rituais de necrofagia que sugam a dignidade com que alguns ainda morrem, repetindo vezes sem conta as mesmas cenas, vangloriando o facto “ de terem estado lá para contar” e explorando a vida das famílias sem o mínimo de ética e profissionalismo.


Comentários (0)

Miklos Fehér

keoshi @ segunda-feira, janeiro 26, 2004

Tenho estado a pensar sei hei-de escrever sobre isto ou não e pelos vistos cedi...
Cedi porque é um tema que desde ontem do final do jogo tem sido falado sem cessar...
Cedi porque me tocou...
Cedi porque tinha que falar...
Eu sou do Benfica por simpatia...não sou adepto ferrenho, longe disso. Vejo jogos quando não há mais nada para fazer. E como tal, não vi ontem...ouvi logo que aconteceu, mas só vi as imagens já depois de ter sabido da falecimento do conhecido jogador. Quanto a estas acho que não vale a pena comentar porque falam por si... Duras e muito reais... Entrou na ambulância com uma paragem cárdio-respiratória, a autópsia não foi conclusiva, mas suspeita-se de trombose pulmonar...
A principal razão que me levou a escrever foi mesmo a natureza dos comentários das pessoas que falavam na televisão e dos próprios jornalistas. Não sei se repararam mas todas as pessoas falavam de termos perdido 'um brilhante jogador' e, verdade seja dita, todos os adeptos tiveram uma atitude digna ao apoiar a equipa. Mas acho eu que se devia ter falado na perda de 'um grande homem', como de resto fez Manuel Cajuda. Reduzir esta morte trágica a uma simples perda de plantel é ter no mínimo uma atitude desumana. Morrem milhares de pessoas por dia em todo o mundo mas as pessoas não são capazes de pensar em larga escala porque anda tudo demasiado atarefado com a sua própria vidinha. É de lamentar que tenha que acontecer uma morte tão trágica como esta a que todos assistimos para que o ser humano se digne a curvar perante outros da mesma espécie, para que seja capaz de demonstrar sentimentos em relação a outros da sua espécie, para que afinal: seja humano. Com isto não pretendo reduzir esta perda a uma desculpa para que nos mostremos mais sensíveis. Apenas peço para olharmos o mundo com olhos de ver, não foi só um jogador que se perdeu, foi uma vida, sabedoria, conhecimento, e mais que isso...um futuro marido dentro de 6 meses... Quando pensamos assim choca-nos. E é bom que assim aconteça...é sinal que temos a aprender com este exemplo. Não vou continuar mais...o texto já está demasiado confuso.
[edit]: não parece mesmo quando ele cai, um guerreiro ferido a cair no terreno de batalha?
Rest In Peace.
Miklos Fehér
(1979-2004)


Comentários (0)

profissões de risco

Joao @ segunda-feira, janeiro 26, 2004

Pegando no tópico do senhor polícia deixem-me dizer que o trabalhador com a mais rígida interdição a um sorriso, piadinhas daquelas que os comerciantes do centro da cidade costumam dizer( aquelas do género: " esta calça ta a vestir mt bem este ano" acompanhado por um esfregar de mãos,LOL.Estão a ver o estilo? Já agora estes comentários dos comerciantes tb mercem um post), ou qualquer outra manifestação de alegria é o trabalhador de uma funerária. O trabalhador de uma funerária tem que ser, pelo menos durante o seu dia de trabalho uma pessoa triste. Este nunca poderá dizer " ora mt boa tarde senhora Júlia o que a traz por cá??? Desta vez foi um filho seu que morreu, não!!!???", ou "Ora mt boa tarde, bons olhos a vejam". LOLOL
comparado com isto, ser ginecologista é ter liberdade para ser um descarado " ora vamos la a abrir essas perninhas"


Comentários (1)

Problema de lógica

keoshi @ segunda-feira, janeiro 26, 2004

Ok, eu sei que isto é um blog...textos e cenas do género. Mas acreditem, já tentei que me respondessem a este problema e sempre sem sucesso, ninguém parece conseguir...pode ser que aqui, assim exposto dê asas a novos horizontes... (alguns de vocês já conhecem mas tentem responder)
Hoje não vos vou chatear com pensamentos nem nada do género...quero apenas fazer-vos pensar um bocadinho, tentem encontrar a lógica para resolver este problema:


1
11
21
1211
111221
.......... <-- completar

(dica: o título é problema de lógica e não problema de matemática) ;)


Comentários (10)

O Bebé...

Aquele Que Bloga @ domingo, janeiro 25, 2004

Não são os gritos da criança do 1º andar que me incomodam. Não são os berros eternos da luta contra as cólicas. Nem acordar às quatro da manhã com a voz de futuro tenor responsável pelas insuportáveis ondas mecânicas que chegam ao meu 2º andar e me vibram os tímpanos. Não... É o que se segue que me incomoda. É o indivíduo que se encarregou de engravidar a mulher, que por vezes vem me alertar que faço muito barulho. Sim, é ele. Ele acha que o seguinte som resolverá as coisas: "Abudju Daralálá! Ai ai ai ai bubububuá! Cochoquititititinhamãmã!". Ele é português, pá! Nem é israelita nem marroquino, PORTUGUÊS! Será que ele pensa que a criança vai parar de chorar para partir para um agradável e pacifico sono? Eu acho que a criança ao ver uma criatura com um homem com umas olheiras que chegam às bochechas, vestido com um pijama verde-azulado, velho, roto e amarrotado (como todos os pijamas) e com um hálito digno de chamar a Brigada de Esgotos Portuguesa, vai ficar transtornado e isso são danos psicológicos muito graves que poderão afectar a vida da pobre criança. Enfim, bastava o pai evitar fazer sons esquisitos... mas agora que penso bem, que mais podia ele fazer?


Comentários (0)

Originais

keoshi @ domingo, janeiro 25, 2004

Estive a passar os olhos por alguns blogs nacionais. Os do sapo...sinceramente...dá vontade de vomitar...é só borboletas e cor de rosas...coisas queridas e fofas...
A maior parte dos blogs que existem limitam-se a passar anedotas 'rigorosamente' escolhidas da net.
Há uns que têm assuntos bastante interessantes como: 'a importância do conceito Tupperware na civilização actual' ou até '10 peluches para oferecer a uma pessoa especial' ou ainda 'como manter uma conversa interessante com a sua mulher depois de 5 anos de casamento' ... a mim sinceramente são estas cenas que me dão vontade de aprender um bocadinho mais sobre hacking para apimentar aqueles blogs tão pálidos e secos...
Não me estico mais...isto era suposto ser pequeno...fica o pensamento final...
Eu devo ser aqui o mais novo blogador desta frente de ataque poderosíssima mas tenho orgulho de poder dizer:

SOMOS ORIGINAIS, PORRA!


Comentários (1)

Profissões de risco

Sr.Policia @ quinta-feira, janeiro 22, 2004

Quantas vezes não ouviram qualquer coisas como:

"Então como está o meu aluno preferido" e "Olha quem está aqui, o nosso melhor cliente" proferidas por um professor e por o gerente de uma financeira, respectivamente.
A verdade é que existe pelo menos uma profissão, em que não se podem proferir tais cumprimentos, se não...vejamos:

Uma mulher entra no ginecologista e dirige-se para o gabinete do seu médico.
Ginecologista: Dona Gualtina! Como está a minha paciente preferida!?

...convenhamos era embaraçoso! Mas há pessoas para tudo...



Comentários (0)

Wireless

keoshi @ quarta-feira, janeiro 21, 2004

Olá!

Este post é só mesmo para picar alguns gajos :P
Já tenho wireless a bombar aqui!!!!!
Digo-vos: está excelente! ;D


Comentários (0)

Pequeno Apontamento - Mulheres [2]

keoshi @ terça-feira, janeiro 20, 2004

Eu não tenho nada contra elas. Mesmo nada.

Quando vêem um bébé: 'Ohhh...que pequenino...que querido!'
Quando vêem um telemóvel de alta tecnologia, pequeno: 'aah! tão giro!!'
Quando vêem um gatinho: 'olha lá...que coisa mais linda...'
Só quando vêem pilas pequenas é que não acham querido, nem giro, nem lindo...

(que raio de post...o que é que me deu?!)


Comentários (0)

Relatividade

keoshi @ sexta-feira, janeiro 16, 2004

Olá!

Sim, eu outra vez...eu nem tenho vindo aqui muito e já a mandar bocas? :P
enfim...

Ora, venho desta vez expôr uma questão que já me angustia há muito...quer pelo mundo em si, quer pelos oprimidos, quer por mim próprio...vou falar da relatividade das coisas! Parece abstracto? Passo a contar o que se passou hoje, comigo...

Estava eu na aula prática de anatomia, a apresentar um trabalho oral, e falando do plexo lombar, mais propriamente do ramo do nervo femoral, mais propriamente da ramificação deste: o nervo safeno.
Para aqueles que estão a apanhar bonés assim vos vou deixar...mentira...o nervo safeno em termos gerais é um nervo grande que percorre o corpo humano da área da barriga até ao dorso do pé...desce pela perna...
E é aqui é que são elas: o nervo desce pela perna... (isto tudo para contar o seguinte:)
Eu disse: 'e este nervo [safeno] desce para baixo'... obviamente numa situção de nervosismo...mas não disse nenhuma asneira!! E o professor vira-se logo: 'pois...descer para cima seria um bocado difícil'
E eu, meus amigos, perante este comentário só pude dizer: 'ou não...'

Passo a explicar porquê...
Tudo é relativo.
'Mas como!?' perguntam vocês...

Imaginem:
uma cadeira-> C *
uma mesa-> M1
outra mesa-> M2

Ponham-se agora na pele do '*' (asterisco)...Portanto, vocês são o asterisco, e estão em cima da cadeira...que está em cima da mesa 1...que por sua vez encontra-se em cima da mesa 2...
Pergunto-vos: Não podem vocês DESCER PARA CIMA da mesa 2?...

É tudo relativo ou não?


Comentários (0)

ja que falo em novelas

Sr.Policia @ segunda-feira, janeiro 12, 2004

Já que comecei a falar em novelas deixo-vos uma frase do Bruno Nogueira acerca da Sofia Alves : " A Sofia teve uma vida muito conturbada. Primeiro descobriu que tinha uma irmã gémea, há uns tempos ficou cega e depois conseguiu voltar a ver e agora descobriu que era actriz"
by ounao.


Comentários (0)

Mas quem é que escolhe estes títulos???

Joao @ sábado, janeiro 10, 2004

Só uma pergunta: Quem é que se lembrou de chamar "morangos com açúcar" a uma serie de jovens? O que é que tem a ver???


Comentários (0)

Escuteiros

keoshi @ sábado, janeiro 10, 2004

Hoje ouvi uma frase brilhante!...
Disseram-me também que anda na net...juro que nunca a tinha ouvido! Digam-me que tal a acham...na minha opinião é simplesmente Brilhante!

O que são os escuteiros?
São um grupo de meninos parvos liderados por um parvo vestido de menino.

(LOL!) :P


Comentários (13)

As criancinhas e os seus... (ou seria ao contrário?)

Sr.Policia @ sexta-feira, janeiro 09, 2004

Ao passar o olho pelo capa dos jornais portugueses, há um que me chama à atenção.
"Sr policia não devias dizer o nome do jornal...seria muito baixo" - pensa o leitor. Em resposta a este pensamento mais refundido, o jornal é o 24horas. Dizia, na capa, em letras garrafais o seguinte: "Cruz ensaia interrogatório". Quer queiram quer não...chama à atenção! Fui então ler a noticia na integra e ficamos a saber que o advogado do (ex)apresentador Carlos Cruz 'imita' o juiz Rui Teixeira e que Carlos Cruz faz de ele próprio. Ficamos também a saber que Cruz está sereno, enquanto que o juiz (o imitador) anda de um lado para o outro na sala e faz perguntas dificeis... (isto parece um filme?).

A minha simples pergunta é esta: Quem diz a verdade precisa de a ensaiar?


Comentários (0)

Flash Mob

keoshi @ quinta-feira, janeiro 08, 2004

Olá!
Eu disse alguma coisa sobre 'postar decentemente' da última vez? Pois bem, esqueçam...isto anda fraco e agora lembrei-me disto para falar...

Flash Mobs:
Para quem não sabe o que são: traduzindo à letra seria qualquer coisa como multidão repentina...mais ou menos...mas explicando melhor seria um grupo de pessoas que se juntam a uma certa hora, num certo sítio, para fazer uma determinada coisa pré-combinada (que pode ir de bater palmas durante 10 minutos, gritar alto 'sou um palerma', dizer ao telemóvel 'alô! alô!', enfim...as coisas mais estapafúrdias que podem imaginar, isto tudo embutido no louco espírito de grupo de pessoas que nunca se viram antes...ou sim!), e que depois desaparecem cada um para seu lado tão rapidamente como apareceram...!
E digo-vos mais, eu gosto da ideia! E acho isto mesmo engraçado!
Queria propor assim uma coisa destas aqui ao pessoal todo!
Esta sexta-feira, na porta dos armazéns do chiado, aí pelas 7 horas, às 7:05 tiram uma nota de €5 e acenam bem alto, às 7:10 entregam as ditas notas a um rapaz que vai lá estar encostado à porta de entrada, vestido com uma t-shirt azul e um boné preto...que me dizem da ideia?

P.S.: eu vou lá aparecer...de boné preto...t-shirt azul...pura coincidência! ;D



Comentários (0)

a TVI é a personificção deste país

Joao @ terça-feira, janeiro 06, 2004

Bem sei que este blog é dedicado a críticas menos, sérias, mas acho que o que se tem passado nos últimos dias não pode passar sem que dê a minha opinião, que acho que todos os que “aqui vêm” partilham. Todos sabemos que nós ”tugas”, o Zé Povinho,(generalizando, atenção!!!) temos aquele feitio tão nosso que nos deve distinguir de qualquer outro povo, meio anarcas, meio lamechas de tudo o que provier deste país mas com a nossa dose de nacionalismo ( sem bem que ás vezes devesse ser mais e , mais do que fanatismo pela selecção nacional), aliás já diziam os romanos “ esta gente não se governa nem se deixa governar” , acho que isto diz tudo sobre nós. Mas não é o nosso nacionalismo de que venho falar, se bem que também mereça um post, mas sim do escândalo Casa Pia.
É UMA VERGONHA, ver o circo mediático em que se tornou este país que gira em torno de um assunto sobre o qual os media podem e devem falar dando ás suas notícias um carácter meramente informativo, ausentes de qualquer parcialidade. Pergunto-me se a maioria dos jornalistas que se encarregam de nos esclarecer não terão ouvido falar numa das normas do jornalismo que se aprende por volta dos 11 anos e que é precisamente a imparcialidade da notícia. Senhores jornalistas para termos em conta a vossa opinião lemos os artigos e as colunas nos jornais, e ouvimos os comentaristas que são pagos para expressá-la ( Manuela Moura Guedes para ter conhecimento do que se passa no mundo também não é preciso que abra tanto a boca, basta com ver os dentes e não o olho do cu).
È vergonhoso ver como os media noticiam um acto vergonhoso com algum jubilo e se vangloriam de liderar audiências com notícias e investigações em que se acusam pessoas sem quaisquer tipo de prova, denegrindo para sempre a sua imagem, humilhando as suas famílias, as vítimas ( que o são de certeza , só resta saber de quem) e o próprio pais. Isto não significa que acredite na inocência de todos os acusados, certamente que haverá culpados e não são poucos, só lamento que muito provavelmente aqueles sobre os quais caiu mais mediatismo e surpresa ao serem acusados, políticos estrelas de televisão etc., saiam impunes ao passo que os “ colares azuis “ acarretarão com as consequências do que fizeram e não fizeram. E como se não bastasse há uma pessoa que acusa o presidente da república de pedofilia, tão honesta e iluminada que não apresenta quaisquer provas como também não é capaz de dar a cara.
Vamos ver se os media que teimam em ser mais céleres e imparciais do que a justiça se julgarão a eles e aos funcionários que deixam escapara informações supostamente confidencias , ao julgar os acusados na praça pública.(não querendo dizer que tudo isto seja um “complot” da direita, mas curiosamente quase todos os acusados são do PS)


Comentários (0)

Pequeno Apontamento - Mulheres

keoshi @ terça-feira, janeiro 06, 2004

As mulheres querem que os homens as percebam. As mulheres dizem que os homens não as percebem de todo.
Ora eu pergunto: a partir do momento que põem nos anúncios dos pensos higiénicos um fluido AZUL, como raio querem que as percebamos?!!?

(isto é apenas um pequeno apontamento...vou postar decentemente em breve)


Comentários (0)

A Passagem de Ano

Aquele Que Bloga @ sábado, janeiro 03, 2004

Que bom que o primeiro post de 2004 seja meu, que mau ser apenas no dia 3. Isto ando um bocado morto. Mas aqui vai:

Deparei-me na transição de ano, embrenhado na típica festa onde celebrei este momento, que tanto eu como as pessoas que me rodeavam se abraçavam uns aos outros, lançam-se foguetes, bebe-se champanhe, etc… como se que fosse algo de maravilhoso o que tinha acabado de suceder. E eu pergunto: Será que as pessoas estão felizes por ter de comprar calendários novos?

Senão, que outra coisa festejam?


Comentários (0)